“Sensacional”! Landim revela reação de Jorge Jesus com festa da torcida do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo viajou para Lima, no Peru, na última quarta-feira (20). Os torcedores rubro-negros surpreenderam a todos e lotaram o Ninho do Urubu, as ruas do Rio de Janeiro e o aeroporto do Galeão com o intuito de incentivar os atletas do clube carioca. Rodolfo Landim, presidente do Fla, contou como foi a reação do treinador português Jorge Jesus.


 Abra sua conta GRATUITAMENTE, não pague mais tarifa bancária e de quebra, ajude o Mengão a se tornar mais forte!


Ele estava ao meu lado e ficou sorrindo acompanhando tudo. Teve uma hora em que ele foi para a frente do ônibus. Saiu da parte protegida e foi para o lado do motorista. Começou a acenar para as pessoas que acompanhavam o ônibus e corriam. Foi algo muito bacana essa troca com a torcida do Flamengo -, disse, em entrevista à Globo.

Na quarta-feira (20), para onde se olhava via torcedores do Flamengo. Todos com a intenção de apoiar o time que estava prestes a embarcar rumo à Lima. Rodolfo Landim revelou ainda que todos estavam bastante emocionados dentro do ônibus. Além disso, o dirigente enfatizou que foi um dia histórico, que ficará marcado na vida dos jogadores.

Foi sensacional. Eu estava na primeira fileira do ônibus. Foi um carinho muito grande que a torcida passou. Uma energia muito positiva para comissão e jogadores. Acho que as pessoas não conseguiram ver, porque o vidro não permitia isso, mas a emoção foi muito grande, todos filmando o que estava acontecendo. Foi muito especial. É algo que eles vão levar para o resto da vida. Desde a saída do Ninho até a chegada ao aeroporto -, encerrou o mandatário.

O Flamengo treinou na tarde desta quinta-feira (21) no Centro de Treinamento da Seleção Peruana, La Videna. Nesta sexta (22), o Rubro-Negro encerra a preparação para a grande final da Copa Conmebol Libertadores. A partida entre Fla e River Plate, da Argentina, acontece no sábado (23), às 17h (horário de Brasília). O duelo vai ser disputado no estádio Monumental U, em Lima, no Peru.

Compartilhe com os amigos

Veja também