Sentiu? Vascaínos se irritam após Bruno Henrique falar que o Flamengo está ‘em outro patamar’

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo encarou o Vasco na noite da última quarta-feira (13), em partida antecipada da 34ª rodada. A partida, que foi marcada por tensão entre os jogadores, terminou empatada em 4 a 4. Após o duelo, o atacante Bruno Henrique rasgou o verbo, afirmando que atletas cruzmaltinos tentaram desviar o foco do Fla durante o jogo, porém, o Rubro-Negro estava em outro patamar. A declaração não caiu bem entre torcedores do Vasco.


Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!


Através de redes sociais, internautas cruzmaltinos rebateram a postura do jogador, afirmando que tal afirmação estaria recheada de soberba. Alguns, inclusive, chegaram a citar a entrevista do lateral Filipe Luís como um exemplo de postura, destacando as diferenças da declaração do lateral para aquilo que o camisa 27 do Fla falou.

CONFIRA REAÇÕES:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • PODI ANOTÁ……timi bom que se preza e ta pronto pra ganha competisão importante num leva 4 buxa intuxada na rosca. muito menos de um timi inferior. e também nau entra na pilha do adiversario.

  • 35 ano sem vizitá uma semi da liberta… e pensa qui são alguma coiza….pensa qui os otros entra nessa cunversinha…Maior do mundo é o reau madri que ganha titros semprie usa seu próprio dinheiro e não vive com a grana dos otros. O FLAROSCA DOCE CAZERINHO é só uma piada…:D

  • TRI REBAIXADOS não tem jeito Luxemburgo estava desempregado e agora tá ganhando alguns trocados e não concorda, estamos em outro … sim aceitem a verdade… ser humilde faz bem.

  • A grande estrela do jogo de ontem foi Luxemburgo. Porém, teve que contar com o fato de que Jorge Jesus jamais joga para segurar uma vantagem, ou para explorar o contra-ataque após ficar em vantagem no placar. Se procedesse como muitos treinadores, teria montado duas linhas de 4 após o Flamengo fazer um gol relâmpago, obrigando, portanto, o Vasco a sair para o ataque, não permitindo ao clube cruzmaltino a possibilidade de contra-atacar. Mas, Jesus manteve o time no ataque, e o bem planejado esquema de Luxemburgo para explorar os pontos vulneráveis do sistema de jogo de Jesus foi vitorioso. Não creio que o River queira aproveitar a forma de jogo adotada pelo Vasco, que pressupôs o reconhecimento de que o time do Vasco é bem inferior ao do Flamengo e teria que se proteger defensivamente, explorando com muita eficiência o contra-ataque. O River jogará de igual para igual e o jogo será muito duro.

  • O Boneca Safada deleita-se com o falo emprestado. Vai que já porta o tal em receptáculo próprio… botão servidor…

  • O Boneco Safado, além de perissodáctilo é valentão.
    Ninguém tomou de quatro. Quem ficou de quatro até o momento foi o Vasco, apanhando de todo mundo. Jogou o jogo de sua vida e empatou com o Mengão. Título para o vasquito que não sabe o que é vitória sobre o CRF há 1 jogos.
    Empate para ele é vitória…só o que faltava….pobreza de espírito.
    deixe o endereço que lhe mando uma caixinha de letras certas…mané zioto!

  • O FRAMEIGO CASERINHO FORA DO RIO VIRA TIMIZINHO 😀
    VERDADI IZTÓRICA
    o jogador do vasco cumprimento com respeito o zaguerinho perna de pau do fra que reagiu todo biriba e saiu correndo atrais do cara…PARECE ATÉ QUE QUERIA CAZÁ…tava raivosa pq o profexô falo que a zaga era a marmeladinha do fra 😀

  • Bom eu acho válido o que o Bruno Henrique quis dizer, realmente o Fla está brigando pelo título e o certo que a geral do Vasco nunca reconheceu isso até quando o Fla deu uma goleada no Vasco dentro de são Januário, que a própria torcida do Vasco quebrou tudo, eles tem que saber que quando um jogador vem para o Flamengo, ele não vem pra qualquer time não aqui tem que mostrar raça diferente do Vasco aqui a torcida entra em campo, estamos não sempre tivemos em outro patamar, por isso a geral do Vasco nunca aceitou isso mais isso é fato,

  • CUNVERSINHA DE BUNDÃO…tomaro 4 buxa na rabeta e vem dize que ta em outro patamar….se não fosse o gol contra do vasco teriam perdido….tavam se borrando….ESCOLHEU O PIOR MOMENTO PRA FALA ESAS BESTERA…….TÁ NO PATAMAR DOS DESEQUILIBRADO…PERDERO A COMPOSTURA …TÃO SE ACHANDO 😀
    VÃO TOMÁ 6 DO GREMI PODI ISPERÁ 😀

  • O Vasco jogou bem, mas o impressionante é que até quando o Flamengo não joga bem ele não perde: ou ganha ou então empata.

    E quando joga bem dá show.
    Esse Flamengo é foda mesmo!

  • Falou bobagem, mas realmente está em outro patamar.
    Esse time feito do Vasco não disputa título nenhum, no primeiro jogo levou uma taca de 4×1 do Flamengo, aí empata e fica querendo tirar onda como se tivessem sido campeões mundiais. Não é só o Bruno Henrique que precisa rever suas falas não, muitos jogadores do Vasco precisam pôr os pezinhos no chão e ver que, no momento atual, não é nada mesmo.. Quer dizer, já tem alguns anos que está nessa situação, só joga para não cair para a série B.

  • Impressionante parece q o Vasco ganhou o jogo ,torcedores orgulhoso ,agora Luxemburgo e técnico brilhante etc da pena de time do Vasco e seus torcedores contentes com um empate,estão esperando mengao perder um jogo para cair matando falando mal

  • Vocês estão querendo falar o que Vascaidos?O gol de empate saiu com uma falta no Rafinha toda hora os jogadores do Vasco deram porrada o tempo todo no BH, não satisfeito,o dirigente do Vasco entra em campo para agredir o Gabigol.
    E qual a mentira que ele falou?
    E a declaração do Rossi ?
    Quer saber,vtnc trirebaixados!!!!

  • Falou pouco, esse timinho do vasco, queria só tumultuar, sem falar desse diretor deles que deu uma joelhada no gabigol, esse cara tinha que der preso fdp, xola nao vasquinho, FLAMENGO É O MAIOR DO MUNDO, O SEU TERROR !!!

  • As declarações de Bruno Henrique, foram feitas no afã da confusão pós jogo, quando os jogadores vascaínos quiserem intimidá-lo e o dirigente do cruzmaltino agrediu o Gabigol.
    Obviamente, sob tais condições, o que BH falou foi até pouco.

Comentários não são permitidos.