“Seria a consolidação de todo o processo”, declara Diego Ribas sobre possível título da Libertadores

Compartilhe com os amigos

O Flamengo já está em Lima para a principal decisão dos últimos 38 anos. O sonho de conquistar a América pela segunda vez está mais próximo do que nunca e a ansiedade domina o coração de 40 milhões de apaixonados. Entre os torcedores, um em especial: Diego Ribas. O camisa 10 da Gávea falou sobre a representatividade das duas possíveis conquistas neste final de temporada.

Seria a consolidação de todo o processo. Representa muita coisa e eu poderia ficar aqui horas e horas falando. Vamos continuar com foco, pois falar desses títulos já me deixa com vontade de ir para o treino e continuar correndo atrás para conquistá-las -, contou.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!


O craque, no entanto, não pode fazer parte de toda a caminhada dentro das quatro linhas – uma lesão, no jogo de ida contra o Emelec, o tirou de campo por três meses. Sem Diego Ribas no gramado, a torcida ganhou um reforço nas arquibancadas. Fantasiado de Urubu, o camisa 10 pode vivenciar um pouco a realidade de quem empurra o time com a voz e com o coração.

Foi uma experiência única. Foi espetacular ficar no meio da galera tendo a oportunidade de sentir o que eles sentem durante a partida. Entender melhor o que passa na cabela do torcedor e valorizei ainda mais isso. Além de ter sido extremamente divertido (risos). Uma garota me reconheceu e gravou com o celular, mesmo de máscara (risos) -, relembrou.

Diego Ribas retornou aos gramados na goleada contra o Grêmio, pelo jogo de volta da semifinal da Libertadores, no Maracanã. De lá para cá, atuou contra o Corinthians, Bahia e Imortal – todos pelo Brasileirão.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11957540287

Comentários não são permitidos.