Seu maior terror: Bruno Henrique tem mais gols do que jogos contra o Vasco

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo encarou o Vasco na noite da última quarta-feira (13), em duelo que terminou empatado em 4 a 4. Coletivamente, o Fla teve rendimento abaixo do que vinha apresentando. No entanto, no aspecto individual, alguns jogadores conseguiram fazer a diferença, como no caso de Bruno Henrique, que marcou dois gols na partida. O camisa 27, aliás, tem sido um verdadeiro terror para o time cruzmaltino.

Na temporada, o Flamengo encarou o Vasco por seis vezes, e Bruno Henrique esteve em campo em quatro delas. Nessas ocasiões, o vice-artilheiro do Fla na temporada marcou por cinco vezes. Foram duas no jogo de ida da final do Carioca, uma na partida da 14ª rodada do Brasileirão e mais duas no embate desta quarta, em partida antecipada da 34ª rodada da competição nacional.

Vale destacar que o aproveitamento do Flamengo contra o Vasco é superior em todas as partidas que o atleta foi titular. Nas seis partidas, foram três vitórias e três empates, ou seja, 66,67% de aproveitamento. Contando só os embates que Bruno Henrique iniciou o jogo, o Rubro-Negro tem aproveitamento de 77,78%.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Gayucho, vc torce pra ql time? O 5×0 ou o 3×1 ? ??

  • Calma, Coluna! Sei que doeu ver a expectativa de goleada ser frustrada por um time substimado e sem grana. O gol da virada e desempate será do River dia 23. Cuidado. Se o Palmeiras, Grêmio e Santos se inspirarem na valentia do Vasco, vc perdem o título, até pq o Ceará vem estilo Vasco e sem nada a perder, substimem n, viu. E, restou claro q vcs querem mimos, elogios. Toda equipe que estufou o peito pra encarar vcs causou-lhes problemas e choramingos. A zaguinha fabricada ontem levou até caneta e tapão de garoto no peito. Os europeus laterais, um ficou quietou pq é tql, mas o outro tava apelando toda hora. O q tem nome de craque, mas n tem canhota de ouro, tava batendo mais q botafoguense no Engenhão kkk. Se entrarem assim contra o argentinos, a pika rasgará td.
    Medo de cheirinho no ar!

Comentários não são permitidos.