Sevilla demonstra interesse na contratação de Pablo Marí, garante portal

Desconhecido pela grande maioria, Pablo Marí não reuniu tantos holofotes como seus companheiros que chegaram à Gávea em 2019. Após uma série de empréstimos, o zagueiro saiu da segunda divisão espanhola para fazer história no Rio de Janeiro. Forte no jogo aéreo, marcado pela antecipação e com um bom passe, o defensor ultrapassou fronteiras e chamou a atenção de Monchi, diretor do Sevilla – clube da Espanha.

Segundo informações do portal ‘Todo Fichajes’, as boas atuações do zagueiro, em meio a uma temporada impecável do Flamengo, demonstram que Pablo Marí está preparado para retornar à Europa. Monchi retornou ao Sevilla depois de deixar a Roma – em uma passagem considerada controversa. Em sua volta, o ”mago do mercado”, como ficou conhecido, busca por opções menos cobiçadas para seu elenco.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!


Pablo Marí foi monitorado pelo Centro de Inteligência de Mercado e chegou à Gávea após a aprovação de Jorge Jesus. Canhoto, o defensor utiliza seus 1,93m de altura para ser fundamental na defesa e no ataque – é o jogador de linha mais alto do elenco ao lado de Rhodolfo. Em apenas 24 jogos pelo Mais Querido, já balançou às redes em três oportunidades e participou de 19 vitórias.

Pelo Campeonato Brasileiro, o zagueiro soma 19 jogos, dois gols, uma assistência e 25 desarmes. Além do nacional, Pablo Marí participou, também, da extraordinária campanha na Libertadores da América – com cinco partidas, um tento e sete roubadas de bola.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Rezo todos os dias por ter “sonhado” com Cuesta e Gustavo Henrique e acordado com Pablo Mari! O Inter tem tomado vários sacodes com Cuesta e tudo, será que ele é bom mesmo? E o Santos com Gustavo Henrique tá anos luz do Fla na tabela, será que ele é bom mesmo? Acredito que se for pra trazer esses jogadores pra somar no elenco e disputar posição ok, se for só pra trocar elas por elas não sei se vale a pena.

  • Rezo todos os dias por ter “sonhado” com Cuesta e Gustavo Henrique e acordado com Pablo Mari! O Inter tem tomado vários sacodes com Cuesta e tudo, será que ele é bom mesmo? E o Santos com Gustavo Henrique tá anos luz do Fla na tabela, será que ele é bom mesmo? Acredito que se for pra trazer esses jogadores pra somar no elenco e disputar posição ok, se só pra trocar elas por elas não sei se vale a pena.

  • Se o valor a ser pago for 10 milhoes de euros pode leva , Flamengo deve investir em Victor cuesta do inter que custa 5 milhoes de euros e tambem no Gustavo Henrique do santos que ira vir de Graça , pois existe a possibilidade do R. Caio sair , o Certo apenas que Rodolfo nao fica pra 2020 , entao se for vender que seja pelo preço certo e traga um ou dois zaqueiros bons .

  • Acho que não devemos nos desfazer de nenhum dos nossos jogadores, esse elenco ta bem entrosado e acho que deve permanecer mais uns dois anos sob o comando do Jorge Jesus.

  • Está na hora de parar de considerar normal a cessão de jogadores por conta do assédio de “Madureiras” da Espanha, como é o caso do Sevilha. O Flamengo deveria convencer esse jogador a permanecer na Gávea, oferecendo-lhe um contrato de 5 anos. E mais: não vejo, pelo menos no campeonato brasileiro, nenhum zagueiro que seja melhor que ele. Se na seleção espanhola recentemente vimos dois brasileiros dela fazendo parte, por que não propor a naturalização de um espanhol para atuar na seleção brasileira? Um espanhol amparado pela simpatia da torcida do Flamengo é bem mais brasileiro que muitos por aí que ganham a vida vendendo o Brasil.

  • Pablo Mari pra mim tem que ficar mais uns 2 anos no Flamengo. Isso lhe dará mais visibilidade crescimento técnico e talvez volte pra Espanha pra jugar num Atlético de Madri ou Real, Barça. Futebol ele tem, multa dele deve ser em torno de 10 milhões de euros. Pra um jogador que veio pra cá valendo 1.5 milhão de euros nada mal essa valorização.

  • impecável não foi. O primeiro gol do goiás foi culpa dele.

  • Se o Sevilla quiser, que o Flamengo peça ao menos 20 milhões de euros. Caso não tenham interesse em pagar o problema é deles.