Só elogios! Gabigol enaltece torcida do Flamengo: “Me apoiam desde o primeiro jogo”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Com todo o repertório apresentado em campo, Gabigol aparenta ser mais velho do que parece, mas não. Artilheiro do Brasil no ano, o atacante do Flamengo possui apenas 23 anos e vive a melhor fase de sua carreira. Em entrevista ao site da FIFA, o jogador do Mais Querido não poupou elogios a torcida do time carioca. 

Isso me deixa muito feliz. Estou no Flamengo há pouco tempo e, obviamente, os gols e as vitórias ajudam, mas os torcedores me apoiando desde o primeiro jogo. O enorme carinho que eles demonstram realmente me impressionou. Eu estou tão grato. Eu tento retribuir isso em campo.


Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!


Ao total, são 20 gols no Campeonato Brasileiro, porém esses números falam mais do que parecem. Em campo, o atleta é considerado um ‘multifunção’, pois se movimenta e não possui posição fixa. As boas atuações no Flamengo lhe renderam a convocação para a Seleção Brasileira no mês de outubro.

Segundo Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, o clube já acertou com a Internazionale, clube que pertence Gabigol, e só depende do atleta para continuar no Mais Querido. Gabriel Barbosa é peça chave no time comandado por Jorge Jesus.

Compartilhe com os amigos

Veja também