Só em dezembro: Gabigol mantém foco no campo e planeja dar resposta ao Flamengo no fim da temporada

Compartilhe com os amigos

FOTO: RONALDO OLIVEIRA/PHOTO PREMIUM/GAZETA PRESS

O Flamengo intensificou as negociações com a Inter de Milão para ter Gabigol em definitivo na próxima temporada. Questionado sobre o assunto, o vice de futebol Marcos Braz garantiu o acerto encaminhado com o clube italiano e deixou a definição a cargo do atacante. A resposta, no entanto, somente deve ser dada pelo jogador ao fim da temporada.

A informação foi divulgada primeiramente pelo GloboEsporte.com, que ainda revelou que o staff do jogador não pretende correr para decidir o futuro do atleta de imediato. O entendimento é de que Gabriel deve se manter focado nas decisões que o Fla terá pela frente, não dando brechas para um desvio de atenção na reta final do Brasileiro e às vésperas de uma decisão de Libertadores.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, ative sua conta no Banco BS2!


O veículo aborda, porém, que a demora em uma resposta do camisa 9 não é um indicativo de dúvidas sobre permanecer atuando no Brasil ou tentar buscar o sucesso na Europa. O jogador enxerga como boa opção ficar no Rubro-Negro, clube no qual vem correspondendo em campo e que rapidamente conquistou os torcedores.

Gabigol é o artilheiro do Flamengo na temporada, com 36 gols marcados, e se juntou a Hernane “Brocador” como maior goleador do clube no século. O atacante terá a oportunidade de se manter isolado neste quesito nesta quinta-feira (07), data em que o Fla enfrenta o Botafogo, no Engenhão. A bola rola a partir das 20h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Gosto muito do Gabigol. É um jogadro importante para o Flamengo, mas o Flamengo está acima de tudo e de todos.
    Não podemos esperar até dezembro para saber se ele fica ou não.
    Se dizer não, ficará muito em cima pra buscar um outro atacante a altura da nossa necessidade.
    O Flamengo precisa ter um plano B já encaminhado.

  • O “aceitar” ou “náo aceitar” a proposta do clube altera em quê o foco do jogador? Se ele “não aceitar” vai passar a jogar mal? E se ele “aceitar” vai passar a fazer os 10 gols que perde nos jogos pra fazer 1? O jogador é um profissional da bola, e tem toda uma estrutura em torno dele pra que jogue bem. A Nação será eternamente agradecida a ele se fizer o gol da vitória contra o River (e se Deus quiser, depois o Liverpool), mesmo se não ficar no ano que vem. Se ficar, vira ídolo eterno. Portanto, essa “jogadinha” de empresário pra pegar “mais um pouquinho” se o Flamengo ganhar esses títulos no fim do ano, não se sustenta. Gabigol, se quer continuar no Flamengo, deveria dizer logo, e se não quer, também. O Flamengo precisa se planejar pra 2020, e esse planejamento passa pelo jogador…só que, se o cú doce prevalecer, vai ter que sumir lá fora num clube chinês ou russo, e outro vai ocupar o lugar dele. E aí, filhão, adeus Seleção, pois vc, apesar de jogar fora do Brasil, nunca jogou no Corínthians. O “paneleiro” corintiano assim exige.

  • Tá certíssimo ele!!! O Fla se afobou em informar “acerto” com inter e empurrar a responsabilidade pro jogador…desgaste desnecessário…
    Gabigol tem q estar focado em jogar e fazer gol…o Fla não ganhou nada ainda…quase título não vale nada!

  • Trás o Diego Costa! Tem a cara do nosso Mengão, vai deitar aqui no Brasil.

  • Contrataria outro..
    Gabgol pra fazer 1 gol tem que errar no mínimo 10 kkkk

    Mas tá demostrando garra e vontade nas partidas…
    Só não sei se for contratado vai continuar assim.. eu tentaria outras opções..

  • Se ganhar a libertadores pega um salário maior e luvas maiores já se perder pode juntar as malas. Se quer blefar o Flamengo também sabe.

  • Se esse metido a esperto não contribuir para a vitória na final, tem que mandar ele ir pra Europa procurar as propostas que ele se achou no direito de esperar. Porque o Fla tem que correr atras de reforços pro time o quanto antes, pra não ter que pagar caro demais por não ter mais tempo pra negociar.

Comentários não são permitidos.