Tardelli garante que derrota em semifinal foi superada e afirma: “Não vai mais acontecer”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Não existem dúvidas que o Flamengo é o time a ser batido em 2019. Com um futebol envolvente, o Rubro-Negro atravessa uma fase inigualável na temporada. Na entrevista coletiva, Diego Tardelli, atacante do Grêmio, exaltou a confiança do time gaúcho para a partida contra o Mais Querido.

Ficou bem nítido nosso poder de reação, a mudança de cada jogador, a confiança, o que temos feito nos últimos jogos. Nos dá mais moral para encarar o Flamengo, que é tão badalado, que tem jogado bonito.

A partida mais convincente do Flamengo na temporada foi justamente contra o Grêmio. O duelo da semifinal terminou no 6×1 no agregado – vitória de 5×0 no Maracanã. Na coletiva, Tardelli garantiu que o goleada histórica do Fla não irá tirar a motivação para o embate.

Nos dá motivação para encarar o jogo, nos dá confiança, diferente do que houve no Rio aquela vez. O Renato já falou que não vai mais acontecer, eu concordo com ele. Estamos motivados.


Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!


O próximo compromisso do Flamengo será neste domingo (17), contra o Grêmio, às 16 horas (horário de Brasília), na Arena do Grêmio, confronto válido pela 33º rodada do Campeonato Brasileiro. Visando a final da Copa Libertadores, que acontecerá dia 23, Jorge Jesus provavelmente entrará em campo com o time reserva.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Entenda, Tino: o jogo que valia vcs perderam de 5. Este não vale nada, e 6 dias depois teremos outro que valerá muito mais!

  • Reservas ? Tão de sacanagem , o Flamengo tem o melhor grupo do Brasil, quem vai com reservas e o Grêmio que tem um grupo inferior e tem 6 desfalques, esse papo de reservas parece já uma desculpa se algo der errado em Porto Alegre..

  • Aliás, no Fla Tardeli foi um jogador medíocre!
    O Grêmio foi louco de pagar salário de cerca de um milhão por mês a ele.

  • Que sujeitinho imbecil esse Tardeli. O Fla vai bastante desfalcado e de olho na final da Liberta. Assim é fácil gargantear!

  • O empate já é bom! Mas quero ver a cara do Renato se com reservas o flamengo der um sacode no grêmio,ele vai ter que ficar como avestruz vai procurar um buraco para colocar a cabeça kkkkk

  • Por causa dessa declaração, o nosso gozo, o gozo dos Flamenguistas será muitissimo maior se o Grêmio perder para os reservas e se for goleada então…até gafanhoto vai dar risada

  • Só porque é Flamengo, todos querem vir com tudo !

  • Essa afirmação é muito parecida com aquela que as crianças habitualmente dizem: ” Eu quando for grande quero ser rico”
    Futebol não é feito de declarações, é feito de talento e bola no pé

Comentários não são permitidos.