Técnico do Ceará engrandece ano do Flamengo: “Estou feliz e aprendendo com Jorge Jesus”

Compartilhe com os amigos

FOTO: CAMILA LIMA/SVM

A semana do Flamengo foi tão intensa que será difícil retomar a rotina neste final de temporada. O clube, apesar de campeão, ainda não levantou a sétima taça do Campeonato Brasileiro, pois sequer entrou em campo para conquistá-la – a derrota do Palmeiras para o Grêmio garantiu o heptacampeonato carioca. Prestes a encarar o Ceará, no jogo que é considerado do título, a equipe carioca só retorna aos trabalhos na próxima terça-feira (26). No entanto, para o Vozão, a luta pelo rebaixamento continua e se torna ainda mais dramática a cada rodada. Em coletiva de imprensa, o técnico Adílson Batista parabenizou o ano rubro-negro e reconheceu o valor do trabalho realizado por Jorge Jesus.

Primeiro gostaria de parabenizar o Flamengo, pelo seu treinador e por seus jogadores. Flamengo representou o Brasil, era importante o Brasil vencer. Enaltecer o grande trabalho do Jorge Jesus. Futebol bonito, convincente, com velocidade e compactação. Estou super feliz com o que estou vendo e aprendendo com o Jorge Jesus. É tudo mais do que merecido -, elogiou o treinador.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!


No Flamengo desde julho, Jorge Jesus revolucionou a maneira brasileira de se jogar. Alguns negam, outros dizem que foi apenas um resgate ao velho (e bom) futebol. De qualquer forma, o Mister fez história no clube mais popular do mundo e repetiu um feito conquistado apenas pelo Santos de Pelé, lá em 1963. O atual campeão da Libertadores e do Brasileiro ainda não indicou como deve ir a campo contra o Ceará, neste que é o penúltimo jogo da equipe no Maracanã. Já o técnico Adílson Batista fez seu palpite.

Nós vamos marcar, neutralizar, não sei que time deve jogar, mas deve ser um alternativo. Tem cobrança, tem festa e nós temos o nosso objetivo. Vamos fazer um jogo parecido com o segundo tempo que fizemos hoje. Respeitando, mas se impondo. Vamos fazer um jogo digno da nossa camisa -, destacou.

Flamengo e Ceará se encontram nesta quarta-feira (27), às 21h30, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro – conquistado pela sétima vez pelo Rubro-Negro carioca.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O caminho é este, se não conseguimos vencer os adversários é sempre inteligente se unir a ele,estou preucupado com o nível de nossos representantes na liberta do ano que vem,quero parar de se chachotado pelos 7 a 1 e voltar ao tempo em que qualquer time brasileiro seja visto com respeito e admiração,que o jogo do flamengo seja adotado pela seleção…

  • *INGRESSO BRASILEIRÃO*?⚫???
    *FLAMENGO X CEARÁ*
    ? QUARTA 27 DE NOVEMBRO
    ? 21:30
    ? Maracanã – RJ ❤?
    *Setor*
    ? Leste Superior e Inferior
    Oeste inferior
    *VALOR 400 REAIS*
    *ZAP 22 99900-3598*

  • Humilde e maduro. Dei moral pra esse cidadão! Com um técnico igual a esse o Vozão vai pocar.
    Em Dezembro de de 81 …. Vai Mengãooooo

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11957540287

  • Parabéns, estamos na torcida pra vcs escapar da degola, posso dizer q se não fosse a invencibilidade eu ia torcer pro Flamengo tirar o pé kkkk

  • Vai aprendendo, mais cedo ou mais tarde você vai tá em outro patamar, pois os que metem o pau tem inveja e caras como você aprende, depois quero ver teu time botando na roda o time desses raposas velhas.

  • Esse falou com Humildade!!!

Comentários não são permitidos.