Técnico do River elogia o Flamengo após virada emocionante e conquista da Libertadores pelo Rubro-Negro

Compartilhe com os amigos

FOTO: ANTONIO LACERDA / EFE

Foi sofrido e com muita luta por parte dos jogadores, mas deu Flamengo. A equipe carioca escreveu mais um lindo capítulo de sua história neste sábado (23) ao bater de virada o River Plate, por 2 a 1, e conquistar o título da Libertadores. Após o apito final, o treinador da equipe de Buenos Aires, Marcelo Gallardo, elogiou o poderio do Rubro-Negro, mas lamentou a derrota no fim.

Enfrentamos um rival poderoso, e mesmo assim todos viemos. A torcida acreditou. A raiva vai durar, mas o orgulho dos nossos torcedores, o nosso, o meu, continua. Quando baixa a angústia e frustração, vou sentir mais orgulho -, disse o treinador do River, completando logo em seguida:

Antes de começar o jogo parecíamos que perderíamos por mais de três gols e sinto que fizemos uma partida muito boa. Faltou só o final -, afirmou.


Abra sua conta GRATUITAMENTE, não pague mais tarifa bancária e de quebra, ajude o Mengão a se tornar mais forte!


Com o título da Libertadores, o Flamengo garantiu vaga no Mundial de Clubes, que será disputado em dezembro. Antes disso, a equipe carioca foca as suas atenções no Brasileirão, competição na qual poderá voltar erguer a taça neste domingo (24). Para que tal façanha aconteça, o Palmeiras não poderá vencer o Grêmio.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Só bateram o tempo todo! Pode olhar os números de falta da partida!! Mesmo no ataque ou jogada sem perigo davam uma. Deram uma no Arão sem bola que era pra cartão. Miravam deliberadamente a cabeça do Rafinha. No lance que o moreninho subiu depois acertou a cabeça do Rafinha sem nem ter mirado a bola e quando estava caindo deu um olhar malandro e depois fechou os olhos fingindo ter se machucado também. Uma jogada que o B.Henrique subiu lá em cima o argentino não pulou e se jogou na chuteira do B.Henrique e marcaram gmfalta!?! Isso só pra falar o que vem na memoria. Duvido que não foi instrução desse treinador safado. E ainda tiveram a cara de pau de querer exigir fair play do E.Ribeiro. São uns fingidos mesmo. Sabiam que no futebol não dava e partiram para o antijogo. Catimbaram o tempo todo e no final se fuderam. O bem venceu o mal. Mengoooo!!!

  • Seria um bom substituto para JJ.
    Além de ser humilde, diferente da maioria desses treinadores brasileiros!

  • O time dele joga junto a 5 anos, o Flamengo joga junto a 5 meses, Enzo Peres, seria uma bela aquisição ao Flamengo, contrato dele em 06/2020…

  • Renato falador gaúcho devia aprender com esse cara, perdeu uma libertadores e se manteve humildade em reconhecer a superioridade do adversário e não ficar falando em quantidade de investimento.

  • Sim com certeza um grande técnico, não se acovardou foi pra cima do Flamengo e jogou muita bola não deixando o Flamengo jogar nada no primeiro tempo, mais com o talento dos jogadores do Flamengo e o empenho de todos e o professor Jorge Jesus, fez a grande diferença os jogadores procurou fazer o belo futebol que em dez minutos conseguiram fazer ai os gols saíram.
    Mais fica a dica Marcelo galhardo grande treinador.

  • Parabéns a ele pelas declarações antes e depois do jogo, diferente do Gaúcho, e parabéns tb pela atuação do River durante o Jogo

  • Este é humilde por reconhecer o poderio do adversário .

  • Fica a dica caso jj resolva sair Marcelo Gallardo ou Jorge Sampaoli

Comentários não são permitidos.