“Temporada para entrar na história”: Diego Alves enaltece ano do Flamengo e projeta Mundial

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo voltou a vencer no Brasileirão nesta quarta-feira (27), já com o título antecipado conquistado no torneio. Enfrentando o Ceará, os comandados de Jorge Jesus não tiveram trabalho para aplicar goleada de 4 a 0, em jogo que marcou a entrega da taça de campeão. No gramado, Diego Alves exaltou a temporada feita pelo Fla e aproveitou para projetar a disputa do Mundial de Clubes.

É uma temporada para entrar na história. Todas as situações que vivemos esse ano. Ganhamos o Carioca, o Brasileiro, a Libertadores… Queremos coroar com o Mundial -, disse o goleiro, considerado um dos líderes do elenco rubro-negro, ao canal “Premiere”.


Quer AJUDAR O MENGÃO e ter mais facilidade para adquirir seu ingresso? Abra sua conta e faça o depósito inicial para ativar!


O Mundial de Clubes acontece em Doha, no Qatar. A estreia do Flamengo na competição será no dia 17 de dezembro (terça-feira), contra o vencedor do jogo entre Al Hilal (ARS) e Espérance (TUN). Antes disso, o Rubro-Negro precisará cumprir tabela nos três jogos restantes pelo Brasileirão.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • ..DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11957540287

Comentários não são permitidos.