“Tínhamos tudo para conseguir a vitória”, lamenta Filipe Luís após Flamengo empatar com o Goiás

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo encarou o Goiás em um Serra Dourada completamente lotado. Embora a metade do estádio fosse rubro-negro, o time carioca permitiu que o Alviverde chegasse ao empate com vantagem de 2 a 0 no placar. Filipe Luís falou sobre o assunto.


Um banco sem tarifas! Venha para o BS2, aqui cuidamos de seu dinheiro, e você ainda ajuda seu time do coração!


Na zona mista do Serra Dourada, o lateral-esquerdo concedeu entrevista e lamentou o empate do Goiás. Entretanto, Filipe Luís frisou que o Flamengo tentou fazer tudo o que era possível para não ceder o segundo gol ao adversário.

Tínhamos tudo para conseguir a vitória. O mais difícil nós fizemos, que era o gol. Sabíamos que seria um jogo complicado, estudamos o Goiás durante esses últimos dias, sabíamos que eles têm jogadores muito perigosos e rápidos. Conseguimos fazer dois gols e permitidos o empate, isso prova a dificuldade do campeonato. Jogar fora de casa nunca é fácil e, por méritos próprios, conseguiram empatar -, disse o lateral.

O Flamengo volta a campo neste domingo (03), para encarar o Corinthians, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo está marcado para ter início às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. O Fla é o líder da competição, com 68 pontos, enquanto o time paulista ocupa a sétima colocação, com 45.

Compartilhe com os amigos

Veja também