Torcedor do Goiás é baleado por flamenguista na saída do Serra Dourada

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO / INTERNET

Um torcedor do Goiás foi baleado por um flamenguista na saída do estádio Serra Dourada, local que recebeu a partida entre Goiás e Flamengo, na noite da última quinta-feira (31). O esmeraldino foi levado para atendimento no Hospital de Urgência de Goiânia (HUGO), mas o estado de saúde não foi divulgado pela unidade.

Segundo informações do Tenente Baptista, da Polícia Militar, responsável por atender o chamado, o fato aconteceu depois de um desentendimento no estacionamento do estádio. Ainda de acordo com a PM, o suspeito seria um policial civil, que estaria fora de serviço e teria ido ao Serra Dourada para acompanhar o embate, que acabou empatado em 2 a 2.


Venha fazer o seu FlaCard, o cartão rubro-negro, que você pode usar para jogos, ingressos de shows e muito mais, além de TORNAR O MENGÃO MAIS FORTE!


O policial foi preso e levado imediatamente para a corregedoria da Polícia Civil. As informações foram divulgadas inicialmente pelo portal GloboEsporte.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Pra começar , achar pouco sobre a morte de uma pessoa e completamente inaceitável Torres , se o torcedor do Goiás tirou onda ou não isso não dá o direito de atirar contra o rapaz ! Você sendo torcedor do flamengo ,não tem que apoiar o acusado só pelo o fato de ele ser flamenguista , ele cometeu o crime simplesmente tem que pagar sem discussões. Outro fato , ele estava armado dentro do estádio , tinha ingerido bebidas alcoólicas, isso é uma falta de senso tremenda vindo de um policial civil ! Que à justiça seja feita!

  • Morei nesta fazenda por 8 anos (goiânia) e estes VAGABUNDOS do goiás são covardes mesmo. Gostam de tirar onda . Sei o que estou falando. Com certeza mereceu levar bala esse CHICO BENTO aí. O cara deve ter agido em legítima defesa. Quando eu morava aí nesse lugar, eu também andava armado em dias de jogo de timeco aí. São uns TRASTES, VERMES IMUMDOS essa torcidinha de chácara do goiás. Sou de Campos do Jordão – SP. E não gosto desse pessoal do goiás .

    SAUDAÇÕES RUBRO NEGRAS

  • Eu acho é pouco. Morei neste lugar que chamam de cidade (goiânia) 8 anos e cansei de ver notícias e mais notícias sobre esses VAGABUNDOS dessa torcidinha desse time de FAZENDA. Esses caras são covardes mesmo, uns otários que adoram intimidar as pessoas. E eu sempre via que eles intimidam as pessoas onde quer que estejam. Dentro dos ônibus, terminais de transporte coletivo, nas ruas da cidade, enfim…
    Bando de VAGABUNDOS. Morei nesta fazenda por 8 anos (a trabalho) e eu adorava também ESPANCAR ESTAS PESTES , ratos quando entravam no meu caminho. Portanto não gosto desses caras ( uma vez joguei 1 dentro de uma caçamba cheia de lixo) lembrando que nunca fui no Serra Dourada ver o MENGGÃO, pois evitava aglomeração. Sou na minha. Esse cara que foi baleado com certeza estava tirando onda, intimidando. Conheço bem essa raça lá em goiania.
    * OBS: Quando morei neste lugar, eu sempre andava armado POR PRECAUÇÃO, principalmente em dias de partida desse time de chácara.

    SAUDAÇÕES RUBRO NEGRAS !!

  • Fui ao jogo e a torcida do Goiás ficou intimidando a gente, tanto na chegada quanto na saída. Estava com um grupo pequeno e fui empurrado sem sequer ter visto de onde veio tal empurrão. Um amigo que estava comigo foi cercado e intimidado também de forma gratuita. Vi os torcedores do Goiás intimidando pai com criança no colo e senhores. Provavelmente o policial agiu em legítima defesa.

Comentários não são permitidos.