Torcedores do Flamengo fazem fila no Maracanã para jogo da comemoração, contra o Ceará

Compartilhe com os amigos

FOTO: EQUIPE FIM DE JOGO

O Flamengo de Jorge Jesus tem fome de título. Sequer chegamos em dezembro e o clube já precisa abrir espaço em sua sala de troféus para receber a sétima conquista do Brasileiro e a segunda da Libertadores da América – garantindo, assim, a tríplice coroa. Os torcedores, que empurraram o time até o topo do continente, querem saborear ainda mais deste ano mágico e desta realização. Nesta segunda-feira (25), foi possível ver, novamente, um mar rubro-negro nas ruas do Rio de Janeiro, mas, desta vez, em forma de fila na bilheteria dois do Maracanã.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!


Se em campo o ano foi mágico, nas arquibancadas foi extraordinário. A torcida do Flamengo aparece em todas as dez colocações do ranking com recordes de público nesta temporada. Incansável, chegou a hora de fazer a maior festa na favela já vista desde a era Zico – o jogo contra o Ceará, na quarta-feira, será o primeiro contato do elenco campeão com seus torcedores no templo sagrado. O compromisso será, também, o penúltimo do ano no Rio de Janeiro.

Vale destacar que no jogo desta 35ª rodada, contra o Ceará, todos os torcedores precisarão retirar os ingressos. As filas são para compra, mas há também uma parte destinada para a retirada dos bilhetes.

O confronto está marcado para o próximo dia 27 de novembro, às 21h30, no Maracanã. No último domingo (24), enquanto ainda comemorava a conquista da América, o Flamengo consagrou-se o campeão da edição 2019 do Brasileirão.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • *INGRESSO BRASILEIRÃO*?⚫???
    *FLAMENGO X CEARÁ*
    ? QUARTA 27 DE NOVEMBRO
    ? 21:30
    ? Maracanã – RJ ❤?
    *Setor*
    ? Leste Superior e Inferior
    Oeste inferior
    *VALOR 400 REAIS*
    *ZAP 22 99900-3598*

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11957540287.

Comentários não são permitidos.