Torcedores e imprensa não terão contato com jogadores durante embarque do Flamengo para Lima

A final da Copa Libertadores movimentará a maior torcida do Brasil. Com o Flamengo de volta à decisão da competição após 38 anos, a Nação prepara diversas ações para apoiar o Rubro-Negro em busca do título mais importante do continente. O embarque da delegação para o Peru – país sede da decisão – será nesta quarta-feira (20). Como de costume, a torcida projeta um Aerofla no Aeroporto do Galeão. No entanto, forças de segurança se mostram preocupadas com a ideia e mudaram a logística, impedindo que torcedores e imprensa tenham contato com os atletas.

Em comunicado emitido na tarde desta terça-feira (19), a assessoria de imprensa informou que, por instruções órgãos de segurança e da administração Rio-Galeão, o local de embarque foi alterado, para que jogadores não tivessem contato com imprensa e torcida.

CONFIRA O COMUNICADO:

Por orientação dos órgãos de segurança e da administração Rio-Galeão, o Clube de Regatas do Flamengo informa que o embarque da delegação para Lima será realizado por uma entrada alternativa. Não haverá contato com torcedores e imprensa.

É importante destacar que o procedimento envolve uma questão logística fundamental da delegação, já que o clube precisa cumprir o regulamento da Conmebol e estar em Lima até 20h (horário local) do dia 20/11.

A diretoria e o departamento de futebol agradecem o apoio da Nação Rubro-Negra em mais um momento histórico do nosso clube! Jogaremos juntos!

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Tá certo. Clube rico e de elite não pode colocar seus jogadores em risco com esta bagaceirada! A direção do clube agiu certo.

  • Com tanta gente, a coisa risca sair de controle mesmo. Deixa pra acontecer isso na volta 😉… 🏆🏆

  • *INGRESSO BRASILEIRÃO*🔴⚫🏆🇧🇷
    *FLAMENGO X CEARÁ*
    📅 QUARTA 27 DE NOVEMBRO
    🕤 21:30
    🏟 Maracanã – RJ ❤🖤
    *Setor*
    🎟 OESTE INFERIOR
    *VALOR DA BILHETERIA R$250,00*
    *ZAP 22 99900-3598*

  • É só colocar os sósias junto da nação e a festa está grarantida. Pra cima deles mengo!!!!

  • O flamengo vai entrar pelo terminal de cargas ( teca ) na entrada da ilha este ‘e a entrada alternativa . o terminal de carga ‘e na entrada da ilha do governador e o time vai entrar atraves onibus da viacao util azul.