Torcer para o rival? Atacante do Palmeiras admite: “Não vou mentir que vamos secar o Flamengo”

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

O Palmeiras fez seu papel e somou mais três pontos nesta 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Diante de um Ceará remendado (com baixas entre suspensos e lesionados), o Alviverde Paulista apresentou dificuldades e contou com uma noite inspirada de Weverton – o goleiro defendeu o pênalti de Bergson. O time de Mano Menezes foi aos 63 pontos na tabela e viu o Flamengo mais de perto, apenas cinco pontos os separam neste momento. O líder da competição vai a campo neste domingo (03) contra o Corinthians, principal rival do vice-líder. Questionado sobre sua torcida no jogo, Mayke disse esperar pelo empate.

Não vou mentir que vamos secar, mas como todos sabem, temos que fazer a nossa parte. Não adianta secar o Flamengo e não fazer a nossa parte. (O torcedor do Palmeiras vai torcer para o Corinthians?) Aí eu não sei, vamos torcer pelo empate -, brincou.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!


Herói da noite, Weverton revelou seus planos para o domingão e deixou claro que torcer para rival não é uma opção.

– Eu vou aproveitar o domingo de folga com a minha família. Torcer para rival é complicado, mas acho que não adianta ficar na torcida se a gente não fizer a nossa parte. Temos de aproveitar o descanso e pensar no Vasco. É difícil jogar em São Januário -, afirmou.

O Flamengo de Jorge Jesus vive um momento extraordinário – apesar das críticas sofridas diante do Goiás e CSA. É o clube com a melhor pontuação da era dos pontos corridos, líder isolado, finalista da Copa Libertadores e mandante invicto no Brasileiro. Por sinal, em 2019, a sinergia entre time e torcida ganhou contornos ainda mais bonitos. A Nação quebrou todos os recordes possíveis e aparece em todas as primeiras posições do ranking de maiores públicos do futebol nacional nesta temporada.


Saiba como ver Flamengo x Corinthians gratuitamente na internet!


Flamengo e Corinthians entram em campo às 16h, diante de mais de 59 mil torcedores. A situação das equipes é completamente distinta – a equipe carioca é líder do Brasileirão e a paulista ocupa a sétima colocação.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Mayke atacante?! Kkkkkkk

  • Tem que secar a gente pois as vitórias deles estão garantidas pelo VAR.

  • Tentar…tentar, tu vais tentar.
    Nem sempre querer é poder.
    É desses que nós gostamos, dos mauzões, que nós, com umas jogadas dos nossos craques convertidas em gol, transformamos em mauzinhos cor de rosa.
    Vai chupar parafuso até virar prego

Comentários não são permitidos.