
FOTO: MARCELO THEOBALD
O AeroFla realizado nesta quarta-feira (20) foi histórico. A celebração dos torcedores rendeu muitos frutos para o Globo Esporte, que fez a transmissão completa da ‘festa’ realizada pelos rubro-negros. O programa registrou 24 pontos de audiência, com 46% de participação no Rio de Janeiro.
Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!
Essa foi a maior marca do programa desde 2017. Foram inúmeros fatores importantes para ocorrer esse feito histórico no programa esportivo. Cerca de 10 mil torcedores estavam presentes no AeroFla, sendo assim, o programa acompanhou a festividade dos rubro-negros do Ninho do Urubu até o aeroporto.
Flamengo x River Plate entram em campo neste sábado, às 17 horas (horário de Brasília), no Monumental de ‘U’, embate válido pela decisão da Copa Libertadores da América. Nesta quinta-feira (21), Jorge Jesus comandou o primeiro treino do Mais Querido em Lima, no Peru.
Seleção Equatoriana enfrenta o México por vaga nas oitavas de final da Copa do Mundo…
Ex-técnico do Uruguai, Marcelo Bielsa falou sobre a eliminação na Copa do Mundo Em entrevista…
Leila Pereira e Samir Xaud estão cada vez mais próximos Se alguém ainda tinha dúvida…
Lucas Paquetá teve lesão detectada no músculo posterior da coxa direita A Seleção Brasileira pode…
Aston Villa (ING) tentou a contratação de Emerson Royal, do Flamengo O Flamengo definiu o…
Flamengo teve nove jogadores convocados para Copa do Mundo A Copa do Mundo pode dar…
Ver comentários
DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11957540287
Ô Antônio, porque você não desbloqueia o seu R_A_B_O? ??