Últimos ajustes: Flamengo encerra preparação nesta quarta para jogo contra o Botafogo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo entrou em campo no último domingo (03) e goleou o Corinthians por 4 a 1. Os jogadores receberam folga na segunda-feira (04), e se reapresentam na tarde desta terça (05) com foco total no próximo confronto do Campeonato Brasileiro.


Quer AJUDAR O MENGÃO e ter mais facilidade para adquirir seu ingresso? Abra sua conta e faça o depósito inicial para ativar!


Jorge Jesus comanda o treinamento no Ninho do Urubu na manhã desta quarta-feira (06), encerrando a preparação da equipe para o clássico com o Botafogo. O treinador português poderá contar com todo o elenco. A atividade está marcada para às 09h (horário de Brasília), e a imprensa poderá acompanhar o aquecimento dos atletas. A coletiva terá início às 8h20 (horário de Brasília)

O Flamengo é o recordista de pontuação após a 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, e procura manter a invencibilidade de 17 jogos na competição. O Fluminense de 2012 era quem mais havia pontuado até então, com 69 pontos.

Flamengo encara o Botafogo às 20h (horário de Brasília) desta quinta-feira (07). O jogo é válido pela 31ª rodada do Brasileirão. O duelo acontece no estádio do Engenhão. O Rubro-Negro é o líder da competição, com 71 pontos, enquanto o Alvinegro ocupa a 14ª posição, com 33.

Compartilhe com os amigos

Veja também