Últimos ajustes: Flamengo encerra preparação neste sábado para jogo contra o Corinthians

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo entrou em campo na noite da última quinta-feira (31) e encarou o Goiás, em um Serra Dourada lotado. O Rubro-Negro abriu vantagem de 2 a 0 no placar, mas cedeu o empate ao adversário. Porém, o time carioca não tem muito tempo para pensar neste jogo e já mantém foco no próximo confronto.


Um banco sem tarifas! Venha para o BS2, aqui cuidamos de seu dinheiro, e você ainda ajuda seu time do coração!


O Flamengo se reapresentou na tarde desta sexta-feira (01), e Jorge Jesus comandou a atividade visando o clássico com Corinthians. O treino deste sábado (02) está marcado para ter início às 16h (horário de Brasília). O comandante deve escalar o que tem de melhor para essa partida, com exceção de Gabigol, suspenso por levar o terceiro cartão amarelo.

Diego Alves, que foi desfalque no Flamengo contra o Goiás, ainda é dúvida, mas deve retornar à meta rubro-negra. O goleiro desfalcou o time no duelo com o Goiás, pois sofreu uma entorse no joelho e ficou fazendo tratamento no Rio de Janeiro. Com César expulso no último jogo, o camisa 1 deve retornar ao time neste domingo (03), mesmo que ainda não tenha treinado em campo nesta semana.

O Flamengo volta a campo neste domingo (03), para encarar o Corinthians, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo está marcado para às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. O Fla é o líder da competição, com 68 pontos, enquanto o time paulista ocupa a sétima colocação, com 45.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Se não vencer o Corinthians irá começar a se complicar no campeonato. A CBF está Fazendo de Tudo para o Palmeiras ser Bicampeão Brasileiro. O Flamengo é que não pode dar bobeira e perder pontos irrecuperáveis nessa altura do campeonato. Esse Técnico Português já perdeu campeonatos na reta Final. Espero que não aconteça o mesmo com o Flamengo.

Comentários não são permitidos.