Últimos ajustes: Flamengo encerra preparação neste sábado para jogo contra o Palmeiras

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo comemorou bastante os títulos do Campeonato Brasileiro e da Copa Conmebol Libertadores. No entanto, o Rubro-Negro agora tem que focar no confronto com o Palmeiras, que tomou ar de seriedade pelos últimos acontecimentos. O Fla encerra sua preparação para esta partida na manhã deste sábado (30).


Quer AJUDAR O MENGÃO e ter mais facilidade para adquirir seu ingresso? Abra sua conta e faça o depósito inicial para ativar!


O Flamengo treina às 9h (horário de Brasília), no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu. O treinador Jorge Jesus comanda a atividade e não poderá contar com o zagueiro Pablo Marí. O defensor foi à Espanha renovar o seu visto de trabalho e, por isso, é desfalque para o embate deste final de semana. O restante do elenco está à disposição para o comandante português.

A partida entre Flamengo e Palmeiras, que deveria ser apenas um amistoso de luxo, ganhou ingredientes para um grande embate. Na quinta-feira (28), o treinador Mano Menezes poupou o time titular e afirmou que tomou essa atitude para poder encarar o Fla com força máxima. Além disso, o Ministério Público de São Paulo sugeriu que a partida fosse realizada com torcida única, devido às provocações dos jogadores do Rubro-Negro durante as comemorações dos títulos conquistados. A CBF, por sua vez, acatou e o duelo acontecerá sem torcedores do time carioca.

Mesmo sem muitas pretensões na competição, o Palmeiras não esconde o desejo que tem em vencer o Flamengo. O confronto entre as equipes acontece no estádio do time paulista, às 16h (horário de Brasília) deste domingo (01). O duelo é válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro já é campeão e soma 84 pontos conquistados na tabela, enquanto o Alviverde ocupa a terceira posição, com 68.

Compartilhe com os amigos

Veja também