Últimos ajustes: Flamengo encerra preparação para clássico com o Vasco nesta terça

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo entrou em campo na noite deste domingo (10) e venceu de virada o Bahia por 3 a 1. Reinier, Bruno Henrique e Gabriel Barbosa marcaram para o Rubro-Negro. Os atletas do time carioca, no entanto, não tiveram muito tempo para descansar.


Abra sua conta GRATUITAMENTE, não pague mais tarifa bancária e de quebra, ajude o Mengão a se tornar mais forte!


Isso porque, o Flamengo se reapresentou na manhã desta segunda-feira (11), no CT do Ninho do Urubu, e já encerra a preparação na tarde desta terça (12). Os titulares vão a campo e treinam visando o clássico com o Vasco. A atividade está marcada para às 16h (horário de Brasília).

Jorge Jesus, que esteve suspenso contra o Bahia, é quem comanda o treino no Ninho. O treinador volta à beira do gramado no jogo contra o Vasco. Rafinha, outro que esteve fora no domingo (10) por ter recebido o terceiro amarelo, também retorna. Arrascaeta, por sua vez, ainda é dúvida, mas deve ser desfalque. O uruguaio sofreu uma entorse no joelho e ainda não está 100%.

Flamengo e Vasco se encaram nesta quarta-feira (13), em partida antecipada do Campeonato Brasileiro. O jogo é válido pela 34ª rodada da competição e aconteceria no mesmo dia da final da Libertadores da América. Por isso o clássico foi adiantado. O duelo acontece às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. O Rubro-Negro é o líder do Brasileirão, com 77 pontos, enquanto o Cruzmaltino está em 11°, com 42.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Tomara q a gente jogue . tirando o 2 tempo com o Bahia desde o jogo com o Gremio o Fla caiu de produção

Comentários não são permitidos.