Vai ter (muita) festa na favela! Mais de 50 mil ingressos vendidos para Flamengo x Ceará

Compartilhe com os amigos

A Maior Torcida do Mundo tem motivos de sobra para comemorar. Afinal, o Flamengo inciou a semana campeão da Libertadores e do Campeonato Brasileiro – sem precisar sequer entrar em campo. Nesta segunda-feira (25), o clube divulgou a nova parcial de ingressos vendidos para o reencontro do elenco com seus fieis no Maracanã: 52 mil.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!


Talvez o ano mágico do Flamengo se explique pelo fenomeno das arquibancadas. A torcida ocupa os dez primeiros lugares do ranking com os recordes de públicos no campeonato nacional. Desta vez, porém, a ida ao Maracanã terá um gostinho especial: neste final de semana, o clube se tornou, oficialmente, campeão da Libertadores e do Brasileirão. Alcançando, assim, a tríplice coroa – Campeonato Carioca, nacional e continental. Com chances de conquistar o Mundial.

A partida entre Flamengo e Ceará envolve sentimentos extremos. De um lado, a festa pelo heptacampeonato comandada pela Maior Torcida do Mundo. Do outro, a briga contra o rebaixamento. A bola vai rolar às 21h30 da próxima quarta-feira (27).

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11957540287..

  • TEM QUE ROLAR SUPER MOSAICO PARA A FESTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Comentários não são permitidos.