Vendas de ingresso para o Mundial disparam entre brasileiros; final está esgotada

Compartilhe com os amigos

O Flamengo vive o maior momento da sua rica história. Quase uma semana depois de um fim de semana inacreditável no futebol mundial, a Nação segue comemorando e vivendo o sonho: o Rubro-Negro é heptacampeão do Brasileiro e bicampeão continental. A vitória sobre o River Plate trouxe a tão esperada taça para a Gávea e garantiu vaga no Mundial de Clubes – e, depois de invadir Lima, a Nação já se movimenta para tomar Doha, no Qatar.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!


Torcedores brasileiros já compraram cerca de 4500 entradas para o torneio – cerca de 12% do total de ingressos vendidos até o momento. Na última semana aconteceu uma explosão de vendas – por motivos óbvios. O Brasil representava cerca de apenas 4% dos ingressos vendidos. Agora, já é o segundo país no ranking de vendas, ficando atrás apenas dos torcedores do país-sede, que compraram cerca de 60% do total comercializado. Os torcedores do Liverpool chegaram a colocar o Reino Unido com 14% do total vendido, mas o “boom” de ingressos para o Brasil diminuiu a representatividade dos britânicos sobre o total.

Não há mais ingressos à venda para o último dia, quando acontece a final – no Mundial, boa parte dos ingressos não são para apenas uma partida, já que estas acontecem em sequência. Estão esgotadas as entradas para a decisão, que terá como prévia a disputa de terceiro lugar. Ainda é possível garantir lugar para a semifinal que envolve o Flamengo e o vencedor de Al Hilal-EAU x Espérance-TUN. Esta partida terá como prévia a disputa de quinto lugar.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11957540287

  • É a força da torcida e do seu clube.
    O que as grandes potências (Emirates, Yokohama Rubber, Chevrolet, ) de patrocínio estão esperando?

Comentários não são permitidos.