Destaque

Vice do Botafogo contesta divisão 50/50 para clássico contra o Flamengo: “Acreditamos que a torcida comparecerá”

FOTO: VÍTOR SILVA/ SS PRESS/ BOTAFOGO

O Flamengo enfrenta o Botafogo na próxima quinta-feira (07), no Engenhão, pela 31ª rodada do Brasileirão, com somente 3 mil ingressos liberados para a torcida rubro-negra. Em contato com o jornal “Extra”, o vice-presidente executivo do Alvinegro, Luis Fernando Santos, contestou a divisão 50/50 nas entradas, que era um desejo da Nação para o clássico, afirmando que seria uma “ofensa” aos botafoguenses.

Nenhum jogo foi 50/50. É o regulamento. Significaria uma ofensa à torcida do Botafogo. A torcida é o 12º jogador em campo. Por que não vamos fazer valer esse direito? Acreditamos que a torcida comparecerá, vai entender o momento. Não podemos colocar metade do estádio para torcida adversária -, disse o dirigente.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, ative sua conta no Banco BS2!


A expectativa é de que a carga de 3 mil entradas disponíveis para a torcida do Flamengo se esgote rapidamente. Isso porque, os rubro-negros têm feito uma verdadeira festa no Maracanã, lotando o palco jogo após jogo para apoiar o clube da Gávea na busca pelo tão sonhado heptacampeonato. O embate com o Botafogo terá bola rolando a partir das 20h (horário de Brasília).

Ver comentários

  • CONVITE

    O Clube de Regatas do Flamengo tem a honra de convidar o Excelentíssimo e Mui Ilustre Time do Botafogo de Futebol e Regatas para um Baile, o afamado e mundialmente conhecido "O Baile do Flamengo", a realizar no Estádio Nilton Santos, no dia 7 de Novembro do corrente ano, pelas 20:00 horas.
    Convida-se a Direção, Equpe Técnica e Torcedores do Botafogo a assistir o referido evento, mediante prėvia aquisição de ingresso nas bilheteiras do Clube.
    Venha participar, venha divertir-se, o Flamengo agradece.

  • Se o vice do Botafogo garante que a torcida do time dele vai "encher" o estádio, garanta com um cheque caução proprio, os ingressos que ficarem vagos, ao Flamengo.

  • Sr .. o Sr calado é um poeta, q torcida meu Deus, vcs nao enchem uma Kombi!!!!!

  • Triste cara, estão precisando de dinheiro, deveriam vender o mando para Brasília, como fez o Vasco, o jogo seria neutro e era um bom dinheiro no caixa.

  • Bem, de qualquer forma, vai ser meio a meio. Teremos três mil Flamenguistas e três mil Botafoguenses...

  • O cara prefere ver o Botafogo quebrado sem dinheiro com pagamentos atrasados doque fazer cache Em cima do Flamengo O Goiás e exemplo não vendeu o mando e colocou o estádio meio a meio

  • A torcida deles nunca vão. E vem falar de respeito e bla bla. Esse Botafogo é uma piada. Podiam pegar um dinheiro bom e pagar os jogadores ... em falar em RESPEITO; pergunta para os jogadores em que situação eles sentiriam mais respeitados: com estádio vazio e salários atrasados? Ou estádio cheio de Flamenguistas e pagando parte dos salários?
    Incompetência extrema!
    Demagogos!

  • Eu teria vendido o jogo contra Flamengo, São Paulo (que tem noa torcida em Brasília) e Palmeiras (bom momento) pra lá. Como já fez o flamengo, quando estava mal. Os caras elogiam a recuperação financeira do flamengo, mas não querem repetir. Paciência.

  • Da pra entender o pq do clube estar quebrado, com dirigentes assim não se levantarão nunca!!