Vinicius Jr. fica fora de relação do Real Madrid mais uma vez, e rubro-negros pedem: “Volta para casa”

Compartilhe com os amigos

FOTO: PIERRE-PHILIPPE MARCOU / AFP

Vinicius Junior voltou a ficar de fora da relação do Real Madrid, desta vez para o jogo diante do PSG, pela Champions League. É a segunda vez seguida que a ex-joia do Flamengo não é sequer relacionada para uma partida da equipe merengue. Nas redes sociais, já é possível acompanhar rubro-negros pedindo o retorno do garoto, que brilhou pelo clube carioca antes de se transferir para o Real.

Veja algumas reações da torcida do Flamengo:


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, ative sua conta no Banco BS2!


É a primeira vez na temporada que Zinédine Zidane, técnico do Real, deixa Vinicius Junior de fora por dois jogos consecutivos. Em seu perfil no Instagram, o jovem atacante publicou uma música de tom motivacional, do rapper Emicida, após a divulgação dos relacionados.

Vai, levanta e anda, vai, levanta e anda, vai, levanta e anda. Irmão, você não percebeu que você é o único representante do seu sonho na fase da terra? Se isso não fizer você correr, chapa, eu não sei o que vai”, diz a música usada pelo jogador.

Vinicius Junior atuou pelos profissionais do Flamengo entre 2017 e 2018, sendo um dos grandes destaques da equipe em seu último ano antes da transferência definitiva para o Real Madrid. Foram 14 gols marcados, entre eles os dois assinalados na virada sobre o Emelec, pela Libertadores de 2018, em jogo que saiu do banco de reservas para mudar a cara do Rubro-Negro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Gabigol somente pelos 22 milhões de Euro e se ele melhorar a parte emocional dele pra não começar a dar problema com o time e o técnico. Se a Inter aumentar agora, que fique com ele.

  • Às vezes acontece, um professor, um chefe no trabalho por nada não vai com a sua cara ai phudeu!!! O Zidane não foi com a cara do VJ desde antes de ele chegar lá. Me lembro coletivas do Real quando os repórteres peguntavam sobre o VJ e o técnico falava que nem sabia que era. Trabalhar assim é phoda, só quem passou por isso é que sabe.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11957540287.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11957540287..

  • Sou flamenguista de coração, mas Vinícius Júnior tem se mostrado uma decepção. Até o Rodrigo está tendo mais moral que ele no Real. Acho ele muito displicente, apesar da pouca idade. Deve e precisa evoluir muito. SRN!

  • Seria bom para Flamengo, Real Madrid e jogador, basta ver Gabigol.

Comentários não são permitidos.