Vitinho projeta final do Mundial, indica evolução e destaca: “Temos que entrar em campo para dar o melhor”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

A temporada de 2019 tem sido especial para o Flamengo como um todo, e para alguns atletas, o ano significa uma ‘volta por cima’. Esse é o caso, por exemplo, de Vitinho. Contratado em 2018 como maior investimento da história do clube, o camisa 11 perdeu em protagonismo, mas acabou se tornando um atleta importante dentre as opções do técnico Jorge Jesus. Na última quarta-feira (27), ele marcou um dos gols do triunfo do Fla por 4 a 1 sobre o Ceará.

Nesta quinta (28), Vitinho participou do programa Seleção SporTV e comemorou o bom momento que vive entre as quatro linhas: “Evoluí em muita coisa, a cada dia me coloco em situações para aprender mais e tenho muito para dar para o Flamengo”, declarou o atleta.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!


Após conquistar o Brasileirão e a Copa Libertadores da América, o Flamengo agora mira o Mundial, e Vitinho, apesar de reconhecer a dificuldade e o alto nível do torneio, se mostra confiante para boas apresentações do Mais Querido: “Pensamos jogo a jogo, mas a gente tem convicção que vai dar tudo certo, vamos fazer um bom trabalho lá, chegar na final e fazer um grande jogo”.

Na sequência, o atacante do Rubro-Negro ainda destacou a postura que o Flamengo tem apresentado desde a chegada do técnico Jorge Jesus: “Toda vez que a gente entra em campo para defender a bandeira do Flamengo, temos que entrar para dar o nosso melhor. Já voltamos a treinar forte na terça-feira (após a festa pelo título da Libertadores)”

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • .DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11957540287

Comentários não são permitidos.