Vitinho revela ‘estilo paizão’ de Jorge Jesus com o jogadores do Flamengo: “Ele tem um cuidado especial”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo enfrentou o Corinthians na tarde deste domingo (03) e venceu 4 a 1. O Rubro-Negro foi amplamente superior ao adversário durante o jogo, e Jorge Jesus voltou a ser exaltado pela torcida carioca, em um Maracanã com quase 65 mil pessoas. Após o quarto gol do Fla, marcado por Vitinho, o atacante foi comemorar com o comandante e recebeu um beijo no rosto, o que chamou a atenção de todos.


Quer AJUDAR O MENGÃO e ter mais facilidade para adquirir seu ingresso? Abra sua conta e faça o depósito inicial para ativar!


Em entrevista na zona mista do Maraca, Vitinho falou abertamente sobre o assunto. Segundo o jogador, Jorge Jesus também tem o seu estilo paizão. Para muitos que acompanham de fora, no entanto, o português entenderia apenas de tática e cobrança, mas não é bem assim. O atleta revelou que o Mister tem uma relação especial com os seus comandados.

Não só comigo (que ele tem uma relação diferente), mas com toda equipe. Ele tem um carinho especial, um cuidado, atenção… Ele conversa comigo, me dá apoio, me corrige quando estou errado… Isso tem sido fundamental para todos os atletas que vem crescendo a cada jogo. Fico feliz de ter entrado e ajudado a equipe -, disse o atacante.

O Flamengo deu folga aos seus jogadores nesta segunda-feira (04). Eles se reapresentam na tarde desta terça (05), no Ninho do Urubu, com foco total no duelo com o Botafogo, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. O clássico será disputado no estádio do Engenhão, às 20h (horário de Brasília), na quinta-feira (07). O Rubro-Negro é o líder da competição, com 71 pontos, enquanto o Alvinegro está na 14ª posição da tabela, com 33.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • A mídia esportiva brasileira também tem que mudar muito, sempre que um Treinador é exigente, leal e educado com seus atletas logo vem criam essa palhaçada de “paizão”… Isso não é paizão, é PROFISSIONALISMO!!! Tem que parar com essa bobeira de “família”, aquilo ali é TRABALHO e qualquer LÍDER bem sucedido atua assim com seus comandados.

Comentários não são permitidos.