Vizeu admite tristeza por não estar na final da Libertadores, mas comemora ida do Flamengo: “Tenho muito carinho”

Compartilhe com os amigos

O dia mais esperado do ano está chegando! O Flamengo entra em campo contra o River Plate, neste sábado (23), às 17h, horário de Brasília, no Estádio Monumental de Lima, no Peru. Os dois times se enfrentam para decidir quem será o campeão da Copa Libertadores 2019, o vencedor da América. O ex-jogador do Mais Querido, cria das categorias de base do clube, Felipe Vizeu declarou sua torcida ao plantel carioca nesta final, enfatizando o carinho que sente pelo Flamengo e por seus antigos companheiros de equipe.

Eu tenho muito carinho pelo Flamengo. Claro que eu queria que o Grêmio estivesse na final, que eu pudesse estar lá. Mas agora, como eles estão, tenho muitos amigos lá, vou torcer para que eles consigam um bom resultado (contra o River Plate).

A delegação do Flamengo embarcou nesta quarta-feira (20), às 15h30, horário de Brasília, rumo à Lima, no Peru.A Nação Rubro-Negra se mobilizou pelas redes sociais com o objetivo de promover o maior #AeroFla da história do clube. O plantel carioca realizará o último treinamento na sexta-feira (22), às 10h, horário local, no Estádio Lá Videna.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11957540287

Comentários não são permitidos.