Voo fretado por jogadores do Flamengo levará familiares para Lima

A contagem progressiva parou nos 38 anos e deu lugar a ansiedade de uma lenta contagem regressiva. Apenas quatro dias separam o Flamengo de uma possível conquista da América e o que não falta é gente querendo fazer parte da história. Além dos dois voos fretados pelo clube (um com jogadores e comissão técnica, outro com dirigentes), há também o avião que levará os familiares e amigos pessoais dos atletas – bancado pelos mesmos.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!


Jogadores não-relacionados para a partida devem fazer parte entre os 150 lugares disponíveis neste voo reservado aos familiares. Desembarcando em Lima na próxima sexta-feira (22), os passageiros deste terceiro avião ficarão em um hotel próximo ao da delegação e terão acesso limitado aos atletas.

A delegação sai do Brasil rumo a Lima às 15h30 desta quarta-feira (20). O embarque mexeu com a rotina do Rio de Janeiro e torcedores se mobilizam para acompanhar os jogadores desde a saída do Ninho do Urubu até o Aeroporto do Galeão. A expectativa é que milhares de flamenguistas estejam envolvidos neste ‘AeroFla’ – principalmente devido ao feriado do Dia da Consciência Negra.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11957540287