Wesley Paulo: Bruno Henrique é cada vez mais um jogador “Classe A”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Me espanta que as declarações do Bruno Henrique após o jogo de ontem repercutirem mais que o futebol apresentado pelo atleta na mesma partida. Cabe aqui relembrar o que disse o atacante rubro-negro: “A gente está brigando por títulos e eles por nada. O que eles queriam era isso aí, tumultuar, fazer gracinha. A gente tem que ter a cabeça no lugar. A gente está em outro patamar”.

Convenhamos né, o que ele falou demais ? Se isso for soberba, por quê o Flamengo tem que ser o clube mais humilde do Brasil ? Sendo que é provocado e alvo de quase todos os times do futebol brasileiro. Neste sentido, o que deveria ser exaltado, está passando batido nas grandes mídias. O nível técnico apresentado pelo jogador nessa temporada é muito alto, tanto que foi convocado para a seleção brasileira. Outrossim, nessas últimas partidas contra Bahia e Vasco, Bruno Henrique mostrou que ainda pode evoluir, exibindo cada vez mais desenvoltura e recursos técnicos em campo. Por exemplo, já tem quase o mesmo número de gols do Gabigol.

Hoje, Bruno Henrique é um jogador letal na grande área, muito inteligente e obediente taticamente, apresenta uma velocidade fora do normal, além de ser cada vez mais decisivo. Não é difícil imaginar esse jogador sendo titular da seleção brasileira, e se eu pudesse apostar em um jogador na final da Libertadores contra o River, com certeza minha aposta seria no Bruno Henrique.

Por fim, cabe salientar que a imprensa esportiva brasileira deveria se preocupar com os aspectos do jogo do que com declarações “polêmicas” e debates infantilizados como “Como seria o Ibrahimovic no Flamengo”, ou “Flamengo de 2019 ou Flamengo de 1981”. Pois além disso não acrescentar nada ao público, tira o foco do que realmente importa que é o futebol.


Por: Wesley Paulo
Saudações RN.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • A “imprença”, lá em 1981, tb falava mal do Flamengo, diziam que “só jogava no Maracanã”, que era “beneficiado por arbitragens”, etc…etc…etc… Hj os hipócritas falam a mesma coisa do Flamengo atual, e curiosamente passaram a achar aquele time “que só jogava no Maracanã” o melhor time que já se viu, melhor até do que o Santos de Pelé e Coutinho, o Cruzeiro de Tostão e Dirceu Lopes, e o Botafogo de Garrincha e Didi…rsrsrs. O Flamengo de 2019 só passou a “existir” depois de Jorge Jesus. Antes disso, a própria “imprença” atiçava os antis, estimulava o “cheirinho”, com o Palmeiras liderando com 8 pontos na frente do Santos, e o Flamengo em terceiro. Agora um jogador do Flamengo joga na cara de todos a VERDADE, e todos têm faniquitos, fricotes, ficam melindradinhos e ofendidinhos??rs. Sabe o que mais ofende? É essa “imprença” que aí está querer subestimar a inteligência dos outros. Foi-se o tempo em que Jornalista (com J maiúsculo) era considerado “formador de opinião”. Hj só desconstroem a opinião, sendo descarados torcedores bairristas e vingativos. Se Bruno Henrique jogasse no Palmeiras, ou no Corínthians, que liderasse o campeonato com 13 pontos de vantagem e dissesse uma coisa dessas, seria endeusado por esses canalhas, adeptos do “cheirinho”. Como é do Flamengo, aí não pode….rsrsrs. Então, que enfiem o dedo no cú e rasguem, e que lambam a própria caceta.

  • Ele é o cara que no piscar de olho decide o jogo verdade é eu nunca vi os vascainos tão felizes pq conseguirão empata com o flamengo

  • Muito bom o comentário. Esses programas de televisão dão nojo com tantas comparações entre o Flamengo e outros elencos.

Comentários não são permitidos.