“Xerife” do Flamengo, Rodrigo Caio exalta temporada do clube: “Estamos realizando um sonho”

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELLO ZAMBRANA

O Flamengo é líder isolado do Campeonato Brasileiro e está com as mãos na taça de campeão nacional. Além disso, o Rubro-Negro está a quatro dias de disputar o jogo mais importante do ano: a grande final da Copa Libertadores. Em entrevista coletiva, Rodrigo Caio afirmou querer fazer história no Mais Querido e exaltou temporada da equipe.

Eu sempre procuro ser sincero no que falo e expressar o que sinto. Eu vinha de um momento difícil na minha vida, passei dificuldade e encarei a vinda pro Flamengo como oportunidade de retomar e colocar o nome na história do clube. Estou dando o primeiro passo. A gente só marca quando a gente ganha. Trabalho muito, me dedico muito e sou profissional para buscar meus objetivos. Estamos realizando um sonho. Vamos fazer de tudo para alcançar esse objetivo -, garantiu o zagueiro. 

Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!

O Flamengo vai participar uma final de Libertadores 38 anos depois de conquistar o título da competição. Como em 1981, a Maior Torcida pede o mundo de novo e vai apoiar o Mais Querido na busca pelo grande sonho da Nação: o bicampeonato da América e a vaga no Mundial. A decisão contra o River Plate será disputada em jogo único e acontecerá no Estádio Monumental, em Lima, no Peru, no próximo sábado (23), às 17h (horário de Brasília).

Caso seja campeão da Copa, o Rubro-Negro pode comemorar dois títulos em dois dias, mesmo sem entrar em campo pelo Brasileirão. Para que isso aconteça, o Palmeiras, vice-líder do Campeonato Brasileiro, precisa tropeçar contra o Grêmio na partida do próximo domingo (28).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11957540287.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11957540287

  • *INGRESSO BRASILEIRÃO*?⚫???
    *FLAMENGO X CEARÁ*
    ? QUARTA 27 DE NOVEMBRO
    ? 21:30
    ? Maracanã – RJ ❤?
    *Setor*
    ? OESTE INFERIOR
    *VALOR DA BILHETERIA R$250,00*
    *ZAP 22 99900-3598*

  • Na verdade ele esta fazendo os jogadores jogar, pois os treinadores que passou por lá, se contentava com 1X0 ai tomava a virada. só acho que ele poupa jogador da forma erada deixa o jogador fora do primeiro tempo, e coloca no segundo tempo. Mas fora isso tá show.

Comentários não são permitidos.