Zagueiro do Santos faz cobrança à diretoria por planejamento: “Podemos pegar o Flamengo como exemplo”

Compartilhe com os amigos

FOTO: BRUNO LIMA / A TRIBUNA

O Flamengo é um dos clubes mais bem organizados no futebol brasileiro. Isso, no entanto, foi conquistado com o passar do tempo. O Rubro-Negro passou por reestruturação financeira e estrutural, que se deu início a partir de 2013. Desde então, o clube carioca já ganhou diversos prêmios de gestão, além de colher os frutos dentro das quatro linhas, como exaltou Lucas Veríssimo.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, ative sua conta no Banco BS2!


O Santos tem uma série de dúvidas quanto ao próximo ano. O clube paulista demitiu o superintendente de futebol Paulo Autuori, o que gerou um certo incômodo no zagueiro. Veríssimo concedeu entrevista coletiva na manhã desta quarta-feira (27) e reclamou da saída de Autuori. Ele foi além e usou o Flamengo como exemplo a ser seguido de planejamento.

Acho que o clube acabou de perder um grande profissional, que foi o Autuori. Era um cara visionário que queria somar. Tinha ótimos pensamentos. Você via que poderia ter o crescimento. Já vinha planejando 2020, mas isso foi interrompido. O Willian já está pensando nisso e espero que faça um bom trabalho, porque o Santos merece brigar por títulos e tem que ser campeão. Está na hora de se sagrar campeão -, afirmou Veríssimo, antes de completar:

Acho que hoje a gente pode pegar como exemplo o Flamengo. Eles investem pesado dentro de campo, mas conseguem um retorno tanto dentro como fora. É planejamento. O Santos precisa de um planejamento, algo que nos últimos dois anos tem tido pouco. Espero que o Santos melhore quanto a isso, o Santos merece isso. Quero ver o Santos brigando por títulos, mudando a postura e chegar a títulos -, disse o defensor.

Desde que o Flamengo começou a se organizar, o time carioca conquistou três títulos de expressão: Copa do Brasil de 2013, Copa Conmebol Libertadores e Campeonato Brasileiro de 2019. Além disso, o Rubro-Negro foi vice-campeão da Sul Americana e da Copa do Brasil de 2017, além de ter ficado na segunda posição do Campeonato Brasileiro de 2018.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Sem megalomania, galega Ele está falando em “exemplo”, ou seja, fazer parecido, porém dentro da realidade deles. Está falando em copiar a organização, o planejamento, a responsabilidade…

  • Que viagem coitado falta torcida, dinheiro, patrocinador de grande porte ou seja tá difícil kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

  • Claro, bastante plausível, falta só uns 35 milhões de torcedores, aí o Santos pode se comparar com o flamengo.

  • .DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11957540287

Comentários não são permitidos.