Zinho se surpreende com atuações de Gerson no Flamengo e elogia: “Faz a diferença”

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

O Flamengo entrou em campo e aplicou 4 a 1 em cima do Corinthians, no último domingo (03). Bruno Henrique marcou três gols e Vitinho fez o quarto tento  do Fla na partida. Porém, outro nome tem chamado a atenção de torcedores e jornalistas. Trata-se de Gerson. O meia é um dos destaques do time de Jorge Jesus e recebeu elogios do ex-jogador e agora comentarista Zinho.


Quer AJUDAR O MENGÃO e ter mais facilidade para adquirir seu ingresso? Abra sua conta e faça o depósito inicial para ativar!


Gerson foi revelado pela categoria de base do Fluminense e foi vendido à Roma por 16 milhões de euros (cerca de R$ 60 milhões na cotação da época). O Flamengo comprou o meia por 11,8 milhões de euros (algo em torno de R$ 49 milhões). Durante o programa Jogo Sagrado, dos canais FOX Sports, Zinho admitiu que não esperava essas atuações do atleta e aproveitou para elogiar o jogador.

Foi uma surpresa. Quando saiu do Fluminense não jogava nessa função. Mérito do Jesus e do jogador também. Foi para a Europa . Ele é o curinga, joga adiantado, atrás. Organiza o jogo e joga. É um cara que merece a Seleção. E o treinador da Seleção falou que convocaria se pudesse. Está merecendo a convocação -, afirmou Zinho, que completou:

A postura dele eu também gosto, quando é entrevistado, pé no chão. Gosto muito. É um jogador que faz a diferença -, finalizou.

Gerson já atuou em 26 oportunidades pelo Flamengo. Ele tem dois gols marcados e três assistências. O meia deve estar em campo na próxima quinta-feira (07), quando o Rubro-Negro encara o Botafogo, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. O bola rola a partir das 20h (horário de Brasília), no Engenhão. O Fla lidera a competição, com 71 pontos, enquanto o Alvinegro está na 14ª colocação, com 33.

Compartilhe com os amigos

Veja também