O Flamengo está em Doha para tentar conquistar o bicampeonato mundial e conta com um torcedor muito especial. Campeão em 1981, Leandro foi convidado para acompanhar a delegação e falou sobre a oportunidade de estar vivendo tudo de novo, agora como torcedor.
– Estou me sentido honrado pelo convite da diretoria do Flamengo. É um sentimento muito bacana, mexe com a gente mesmo. Vêm lembranças de 81, sem dúvida, podendo culminar no segundo título e com o mesmo adversário. Claro, temos que ir firme para o primeiro jogo, mas para mim, se eu tiver a oportunidade de ser bicampeão, agora como torcedor, vai ser um dos melhores prazeres do mundo que o Flamengo poderá me proporcionar.
O ídolo rubro-negro já tinha acompanhado o clube no jogo contra o Peñarol, que colocou o Flamengo nas oitavas de final da Libertadores. Lembrando da experiência no Uruguai, Leandro afirmou ser pé quente e revelou as brincadeiras dos amigos.
– Eu me considero pé quente. Lógico que nem sempre se ganha. Fui chamado contra o Peñarol numa dificuldade danada, dei sorte também, iniciando uma arrancada para nos colocar onde estamos hoje. Recebi brincadeiras no WhatsApp de amigos dizendo que, agora, comigo aqui, as chances aumentam.