Agora não! Marcos Braz descarta contratação do atacante Diego Costa

Compartilhe com os amigos

Com a temporada de 2019 chegando ao fim, o Flamengo já olha para o mercado de olho no ano de 2020. Um dos nomes mais ventilados nos últimos meses foi o de Diego Costa, do Atlético de Madrid, mas o vice-presidente de futebol Marcos Braz descartou a possibilidade do atacante pelo menos por agora.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!


Em entrevista ao canal Fox Sports, Braz elogiou o Diego Costa, mas afirmou que os valores assustam e por isso o centroavante naturalizado espanhol está fora dos planos do Flamengo por enquanto.

– Diego Costa não procede. Os números dele são altíssimos, é um grande jogador. É renomado na Europa, mas não procede -, afirmou.

O vice-presidente de futebol do Flamengo está em Doha com a delegação para acompanhar o Mundial de Clubes da FIFA, mas segue trabalhando de olho no mercado. Assim como ele, Bruno Spindel também analisa as opções de chegadas e saídas para a próxima temporada.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11957540287..

  • Tem que manter o BH
    Tem que manter o BH
    Seria a melhor contratação
    SRN ⚫?⚪

Comentários não são permitidos.