Ajax aprova ideia de emprestar Orejuela por mais uma temporada; lateral está na mira do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / AJAX

Com o término da temporada, Flamengo se movimenta no mercado para realizar novas contratações. Após concretizar a vinda de Pedro Rocha e Gustavo Henrique como reforços, o time carioca mira novos atletas para 2020. Orejuela, lateral do Ajax, que esteve emprestado ao Cruzeiro neste ano, vem sendo especulado no Rubro-Negro.

Segundo o portal UOL, Ajax tem como principal ideia a venda do atleta, no entanto, aceita emprestar o jogador por mais uma temporada. Para isso, time holandês exibe que o clube interessado arque integralmente com o salário de R$ 300 mil mensais. Com problemas financeiros, Cruzeiro considera a negociação inviável. Além do Flamengo, Santos também monitora a situação do colombiano.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!


Revelado pelo Deportivo Cali, Orejuela ficou três anos no clube. As suas atuações criaram interesse do Ajax, da Holanda, que contratou o lateral-direito por 3,6 milhões de euros. Sem muitas oportunidades, o jogador foi emprestado ao Cruzeiro, onde conquistou o Campeonato Mineiro nesta temporada.

Para posição, Flamengo possui Rafinha e João Lucas. Emprestado ao Internacional, Rodinei não jogará no Mais Querido em 2020. A situação de João no time carioca não é instável, pois o clube estuda emprestar o atleta ao Sport para próxima temporada.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • É um bom reserva pra Rafinha

  • Flamengo contratou um ótimo lateral direito do Londrina chamado Matheusinho, 18/19 anos. Pegar emprestado o Orejuela com preço fixado é uma boa, pois teremos um reserva superior ao Rodinei q tem potencial, e um jovem já do clube que pode evoluir muito esse ano.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11957540287..

  • Melhor seria comprar o Guga iria jogar com o coração, e novo e já joga bem,nas mãos de JJ ficaria melhor ainda

  • Bom reserva para o Rafinha

  • Bom reserva para o Rafinha

  • NÃO VI ESSE CARA JOGAR AINDA.
    AINDA PREFERIRIA APOSTAR NO ZECA OU NO GUGA DO ATLÉTICO.

  • A situação de João no time carioca não é instável, pois o clube estuda emprestar o atleta ao Sport para próxima temporada. É ou não estável??

Comentários não são permitidos.