Alisson define meta para possível duelo com Flamengo: “Fazer de tudo para que não tenha gol do Gabigol”

FOTO: DIVULGAÇÃO

Em 2019 teve -muito- gol do Gabigol. Calando os críticos, Gabriel Barbosa fez valer a fé de cada cartaz que dominou o futebol nesta temporada e foi, disparadamente, o maior artilheiro do Brasil – foram 25 gols no Brasileirão; dois na Copa do Brasil; nove na Libertadores da Améria; sete pelo Estadual. O goleador pode ampliar esta marca, considerando que ainda restam, pelo menos, duas partidas neste ano. E a expectativa de 40 milhões é para que haja mais ‘gol do Gabigol’ principalmente no Mundial de Clubes.

Com possibilidade de um reencontro entre Flamengo e Liverpool, o goleiro Alisson entrou na febre brasileira e revelou ao Esporte Espetacular que vai ”fazer de tudo para que não tenha gol do Gabigol” neste caso de decisão entre os clubes.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!


O goleiro foi revelado pelo Internacional, assumindo a titularidade da equipe no lugar de Dida, em 2014. Em 2016, foi confirmado como novo reforço da Roma e lá permaneceu até ir à Inglaterra defender as cores do Liverpool. Em 2019, foi o vencedor do Troféu Yashin – melhor goleiro do mundo pela France Football.

Gabigol, por outro lado, já era destaque do Santos, em 2018, e artilheiro brasileiro. Neste ano, dobrou a marca e comemorou 43 gols na temporada – igualando os números de Neymar com mais tentos em uma temporada. Em 2019, além dos recordes de números quebrados, o goleador foi eleito o melhor atleta da virada história na final da Libertadores da América – reconquistada pelo Flamengo após 38 anos.


*A entrevista completa vai ao ar hoje (08) no Esporte Espetacular.


 

Veja também

  • Libero todos os canais de TV (TELECINE, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 2.300 filmes e 280 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

Comentários não são permitidos.