Alisson exalta torcida do Flamengo em Doha: “Parecia que estávamos jogando no Maracanã”

Compartilhe com os amigos

FOTO: KAI PFAFFENBACH / REUTERS

Atuando de forma habitual diante do Liverpool, Flamengo manteve o estilo de jogo adotado por Jorge Jesus na final do Mundial de Clubes. Fora dos gramados, o Mais Querido teve apoio de milhares de rubro-negros em Doha, no Catar. A força da Nação impressionou Alisson, goleiro do clube inglês, que admitiu a semelhança do Khalifa Stadium com o Maracanã por conta da festa realizada nas arquibancadas.

Nós encaramos com muita seriedade a partida e por isso vencemos. O Flamengo está de parabéns pelo trabalho que está fazendo, a torcida veio aqui e deu show, parecia que estávamos jogando no Maracanã.

Mais de 10 mil flamenguistas apoiaram o Flamengo no Khalifa Stadium, em Doha, no Catar. O palco da decisão foi o mesmo da semifinal, onde o time carioca derrotou o Al-Hilal por 3×1 e consolidou a vaga para final contra o Liverpool, mas ‘bateu na trave’ e ficou com o vice-campeonato.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


De férias, o desembarque do Flamengo está previsto às 20h30 (horário de Brasília) desde domingo (22). Em forma de agradecimento pelo ano incrível – conquistas do Carioca, Brasileirão e Libertadores -, um aglomerado de rubro-negros planejam celebrar a chegada do elenco no Rio de Janeiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Allison, vc é o melhor goleiro do mundo e será por um bom tempo. O dia q vc se cansar da Europa e qsr voltar ao Brasil, pode estar certo, as portas do Mais Querido, estarão abertas pra vc.

Comentários não são permitidos.