Alisson rasga elogios ao futebol do Flamengo: “Todos estão no momento incrível”

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / LIVERPOOL

Não é novidade a repercussão do Flamengo no mundo afora. O futebol aplicado pelo Mais Querido está encantando muitos amantes do esporte fora do Brasil. Em entrevista ao DAZN, Alisson, goleiro do Liverpool, elogiou o atual momento do time carioca.

Flamengo está jogando muito bem. Acredito que o futebol deles encaixou no que o ‘Mister’ Jesus pede dentro de campo, com a inteligência dos jogadores dentro de campo. Filipe Luís, que jogou na Europa, já está acostumado com a mentalidade do treinador, Rafinha também, o Gerson que joguei na Roma, já via o potencial nele. Encaixou a maneira de jogar e todos estão no momento incrível.


Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!


Todas as expectativas estão voltadas para a reedição da final de 1981 entre Flamengo x Liverpool, mas para que isso aconteça, as duas equipes precisam passar pela semifinal. O Mais Querido, por sua vez, espera o vencedor do confronto entre Al-Hilal e Espérance, que acontecerá dia 14 de dezembro, às 14h – horário de Brasília.

Flamengo embarca dia 13 para Doha, no Catar. Com força máxima, o time comandado por Jorge Jesus pretende fazer jus a fluidez mostrada em toda a temporada. O Rubro-Negro almeja conquistar pela segunda vez a maior competição entre clubes do planeta.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Libero todos os canais de TV (TELECINE, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 2.300 filmes e 280 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

Comentários não são permitidos.