Alvo do Fla, Bruno Guimarães não descarta permanência no Brasil, mas avisa: “Atlético de Madrid tem a prioridade”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

O Flamengo é um dos clubes mais estruturados do país. Ao longo dos últimos anos, a gestão do Rubro-Negro investiu bastante no clube. A mentalidade dos dirigentes é de se equiparar às equipes da Europa. Não à toa, o Fla tem investido forte no mercado nacional e internacional. Prova disso, é o interesse em Bruno Guimarães, volante do Athletico-PR.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, ative sua conta no Banco BS2!


O Flamengo estaria interessado em pagar a multa rescisória do jogador com a equipe paranaense, que gira em torno de 18 milhões de euros (cerca de R$ 83,5 milhões na cotação atual). Bruno Guimarães, no entanto, tem o desejo de atuar na Europa e afirmou que o Atlético de Madrid, da Espanha, tem a prioridade em sua contratação. Em entrevista após a premiação da CBF aos melhores do Brasileirão, o meia não descartou permanecer no Brasil.

Olha, o que eu posso dizer é que a minha parte eu fiz dentro de campo. Atlético de Madrid realmente tem a prioridade. Mas, como eu falei, tenho outras propostas. Agora, eu estou deixando tudo nas mãos dos meus empresários para resolverem para mim -, disse o jogador, que ainda prosseguiu: “É possível. É possível que eu permaneça aqui sim (no Brasil). Como eu disse, ainda sou jogador do Athletico Paranaense“.

Nascido no Rio de Janeiro, Bruno Guimarães foi revelado pelo Audax e está no Athletico desde 2017. O jogador, no entanto, ganhou destaque nacional apenas neste ano, quando jogou, até então, 43 partidas e marcou cinco gols. O volante já foi convocado pela Seleção Brasileira de Tite nesta temporada. Ao todo, ele tem 106 jogos pelo clube paranaense e balançou a rede em dez oportunidades.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Aposta muito alta a um custo fora da realidade.
    Aliás, o cara já deixou bem claro que deseja ir para a Europa.
    E tem mais, esses jogadores do Atlético são maravilhosos aqui no Paraná: salvo raras exceções, quando saem para outros centros não conseguem repetir as atuações, é só lembrar casos recentes como o de Marcelo Cirino e Pablo.
    Pode ser que esse rapaz pertença ao rol das exceções, mas como saber?

  • Que empréstimo cara, só se o presidente do Athletico tivesse usando crack, é o principal jogador deles e cotado pro Atlético de Madrid, se o Flamengo quiser contratar vai ter que pagar o preço. Eu particularmente acho um grande jogador, mas totalmente fora da realidade brasileira.

  • Carlos Sanchez é muito melhor que ele, e por causa da idade (35 anos), já não tem concorrência da Europa.
    Carlos Sanchez pode jogar pelo menos mais uns 2 ou 3 anos (ou mais) no Flamengo antes de aposentar.

  • ACHO QUE O FLAMENGO DEVERIA PEGAR POR EMPRÉSTIMO COM MULTA FIXADA.
    ESSES CARAS COSTUMAM NÃO DAR CERTO NO FLAMENGO E A MULTA DELE É MUITO ALTA PARA UM VOLANTE.
    SE VINGAR, AÍ COMPRA.
    PODE TER SIDO APENAS UMA BOA TEMPORADA E DEPOIS FICAMOS COM UM JOGADOR PARADO.
    LEMBREM-SE QUE O VOLANTE RÔMULO, HOJE RESERVA NO GRÊMIO, CHEGOU NA SELEÇÃO BRASILEIRA E FOI TITULAR EM AMISTOSOS.

Comentários não são permitidos.