Apenas com pontos conquistados na “Era Jesus”, Flamengo estaria acima do Palmeiras no Brasileirão

Compartilhe com os amigos

ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Campeão antecipado, pontuação recorde, melhor ataque da competição no atual formato, menor número de derrotas… Essas são algumas marcas que o Flamengo apresenta no Brasileirão de 2019, e parte disso se passa diretamente pelo trabalho do treinador Jorge Jesus, afinal, apenas após sua chegada o Rubro-Negro conseguiu embalar na temporada. Inclusive, somente com os pontos conquistados desde que o técnico português foi contratado, o Fla superaria 18 dos 19 rivais no Campeonato Brasileiro.


Um banco sem tarifas! Venha para o BS2, aqui cuidamos de seu dinheiro, e você ainda ajuda seu time do coração!


Atualmente, o Flamengo tem 87 pontos no Brasileirão. Destes, 70 foram conquistados com Jorge Jesus no comando da equipe. Sendo assim, nas 27 rodadas que esteve com o Mister, o Fla somou mais pontos do que o Palmeiras, por exemplo, fez em 36, uma vez que o Alviverde tem 68 até então.

Dos 19 rivais, o único que estaria acima do “time Jorge Jesus” seria o Santos, porém, sem folga. A equipe alvinegra chegou a 71 pontos no último domingo (01), após bater a Chapecoense por 2 a 0 e se isolar na vice-liderança. Desta forma, o Santos seria líder com apenas um ponto de folga.

Recordista absoluto, o Flamengo pode bater a marca de 90 pontos na próxima rodada. Encarando o lanterna e já rebaixado Avaí, o Rubro-Negro entra em campo às 20h da quinta-feira (05). A partida marcará a despedida do Maracanã na temporada, uma vez que o Mais Querido só terá mais um compromisso pelo Brasileirão, na Vila Belmiro, contra o Santos. Depois disso, o Fla só entra em campo pelo Mundial Interclubes.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Se tivesse desde o inicio tinha batinho 100 pontos facil

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11957540287

Comentários não são permitidos.