Após anúncio do Flamengo, Pedro Rocha manda recado à Nação Rubro-Negra

Compartilhe com os amigos

O Flamengo segue com o planejamento para 2020 a todo vapor. Na manhã desta terça-feira (24), o Rubro-Negro anunciou a contratação do atacante Pedro Rocha, que já falou como jogador do Mais Querido.

Através de vídeo publicado nas redes sociais do Flamengo, Pedro Rocha demonstrou estar empolgado com a nova trajetória que irá percorrer na carreira. O atacante afirmou que vai buscar conquistar títulos importantes na próxima temporada, com o intuito de dar alegria à Nação Rubro-Negra.

Fala, Nação. Estou chegando, hein. Vamos com tudo em 2020, lutar por todos os títulos. Não vejo a hora de chegar e vestir o Manto Sagrado e dar alegria para todos vocês. Valeu, abração e estamos juntos —, disse o jogador.

Pedro Rocha chega ao Flamengo por empréstimo até dezembro de 2020. O jogador pertence ao Spartak Moscou, da Rússia. Caso queira contratar o atleta em definitivo, o Fla terá que desembolsar 8 milhões de euros, algo em torno de R$ 36 milhões na cotação atual.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Ae Pedro Rocha ,se liga nessa idéia maluco,aqui no mais querido agente luta por títulos se possível todos morou ? Não brigamos p não cair brigamos p erguer troféus,não vá confundir nossa religião (Flamengo),com o time azul de onde vc está vindo. Se vc conseguir oportunidades no meio dessa seleção ,aproveite e agarre mostre q vc merece estar aí , ou vc deslancha ou será esquecido .,boa sorte e acredite torcemos por seu sucesso.

  • Jogador mediano!

  • Então ai vai o recado de torcedor para você Pedro Rocha :” Aqui é futebol coletivo, de passar a bola rapidamente, de ficar feliz com o triunfo do time e de todos os companheiros. De ter muita garra, muita vontade, vontade mesmo de vencer, de ganhar títulos, todos. De lutar muito em campo e em todos os jogos.
    Aquino mais querido todos são igualmente estrelas… É só se espelhar nos melhores que aqui estão, como o Bruno, humildade em pessoa.
    Seja muito bem vindo. Te aguardamos com toda esperança de continuarmos como time vencedor!

  • Boa sorte Pedro! Que honre a camisa!

  • Acho q nosso time tem algumas carências evidentes, claro, a nível Brasil estamos a frente dos demais, porém nosso time é meio torto, o BH destrói na esquerda, enquanto nossa direita é mais ou menos, cabia um cara mais intenso ali, que entre na área e faça mais gols, no meio, o arrascaeta joga muito algumas partidas e some em outras, como no mundial achei ele bem sumido! Só pra começar vejo isso como urgente pra quem sabe brigarmos por esse mundial novamente

  • Eu preferia o atacante do Bahia
    Gilberto.

Comentários não são permitidos.