Após disputa do Mundial, delegação do Flamengo desembarca no Rio na noite deste domingo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

A temporada de 2019, enfim, está encerrada para a equipe profissional do Flamengo. Após 74 jogos oficiais – mais dois da Flórida Cup, o Rubro-Negro encerrou o ano com três títulos (Carioca, Brasileirão e Libertadores), além do vice-campeonato no Mundial Interclubes, disputado em Doha, com final no último sábado (21). Depois do compromisso internacional, a delegação do Mais Querido desembarca no Rio de Janeiro na noite deste domingo (22).


Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!


De acordo com informações divulgadas pelo clube através de suas redes sociais, a chegada da equipe será por volta das 20h30, horário de Brasília. O desembarque será realizado pelo terminal de cargas do aeroporto Tom Jobim,

Vale destacar que alguns jogadores decidiram não retornar ao Rio de Janeiro junto à delegação, após serem liberados para as férias. Esse é o caso, por exemplo, do lateral Filipe Luís, que partiu para a cidade de Madrid, onde morava antes de se transferir para o Flamengo. A tendência é que a reapresentação da equipe aconteça no dia 23 de janeiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Prossigamos com novas conquistas. Uma vez Flamengo, sempre Flamengo. 2020 vem aí. Parabéns Mengão do coração.

  • Isso aqui é Flamengo parabéns pela temporada maravilhosa rumo a novas conquistas.

  • Agora o mundo conhece o Flamengo, é só o começo de um caminho de vitórias, estamos orgulhosos de vcs..

  • Parabéns, aos vices campeões mundiais, não é pouca coisa, o ano vitorioso, é o começo do trabalho, 2020 ganharemos e disputar o Mundial novamente.. jogamos de igual para igual, sufocamos o Liverpool, o jogo foi decidido nós detalhes..

  • Retornem de Cabeça erguida pela temporada 2019 em alto nível, e que venha 2020 !!!

  • A vitória ou derrota foi decidida num simples detalhe. Sejam bem vindos de volta pois vcs representaram verdadeiramente o que é ser flamengo. No próximo ano certamente estaremos disputando novamente o Mundial e, dessa vez, com certeza sairemos de lá com um grande sorriso no rosto . SRN!!!

Comentários não são permitidos.