Após ida de empresário à China, Bruno Henrique deve receber propostas em janeiro

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

O Flamengo venceu por 3 a 1 o Al-Hilal, dos Emirados Árabes, e se classificou à final do Mundial de Clubes. O Rubro-Negro espera o adversário, que sairá nesta quarta-feira (18), em confronto entre o Liverpool, da Inglaterra, e Monterrey, do México. Bruno Henrique foi eleito o melhor jogador do Fla na semifinal da competição, e o atacante continua sob os radares chineses.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, ative sua conta no Banco BS2!


O empresário de Bruno Henrique, Wellington Paulo, retornou da China após conversar com representantes de clubes locais. Agora em solo brasileiro, o agente aguarda que a janela de transferência chinesa abra, no início de janeiro, para que as propostas pelo atacante sejam feitas. A informação foi publicada inicialmente pelo portal O Dia.

O intuito do representante era de entender os projetos dos times chineses para Bruno Henrique. As conversas, no entanto, fugiram do tradicional e não aconteceram nas sedes dos clubes, mas sim em escritórios, restaurantes e cafeterias espalhadas por Pequim. O jogador já comunicou aos seus empresários que não irá forçar uma saída do Flamengo, assim como o Rubro-Negro tem o intuito de que o atacante permaneça no Rio de Janeiro.

Destaque na semifinal do Mundial de Clubes, Bruno Henrique estará em campo na finalíssima da competição, que acontece no sábado (21). A decisão será disputada no estádio Khalifa Internacional, às 14h30 (horário de Brasília). Vice-artilheiro do Fla na temporada, com 35 gols em 61 jogos, o atacante é uma das principais esperanças do clube carioca para a conquista do bicampeonato mundial.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Darcy Brasil!!! Vc é Vascaíndo ou Florminense ???

  • Daqui a 12 dias, Bruno Henrique completará 28 anos. É melhor jogador que o Paquetá e o Vinicius Júnior. Provavelmente sempre foi. Existe a possibilidade desse ser humano, de origem humilde, que já revelou que não é egoísta, ajudar, talvez, dezenas de pessoas, familiares e amigos, com a fortuna que pode receber de um clube chinês. Por que reconhecer que Bruno Henrique não deveria recusar esse destino para ele e muitas outras pessoas pobres que poderá ajudar é não ter amor pelo Flamengo? Ser torcedor do Flamengo não significa perder o senso de justiça, mas avaliar o que é melhor e justo, nesse caso,para o ser humano Bruno Henrique, que honrou o manto sagrado do Flamengo. Se ele tivesse 20 anos, eu recomendaria que ficasse mais duas temporadas, mas não tem, e não pode arriscar perder essa oportunidade que surgiu para Vinícius Júnior, Paquetá com menos de 18 anos, que se foram sem muita resistência.

  • O flamengo tem que fazer o possível, pra BH ficar no flamengo. Tem uns caras aqui desejando boa sorte, dizendo que é melhor pra carreira dele. Esses caras não são flamenguistas, tão aqui só por intulho e inveja. Torcedores do vasco Botafogo, e fluminense, e também, não há de se duvidar também de paulistas, medrosos, e invejosos. Na minha opinião BH tem que jogar, ao menos, na temporada 2020.

  • Manda eles tomarem no cú pra lá cambada de fdp do pinto pequeno

  • Bruno Henrique Merece Que Deus Continue Abençoado Sua Vida e Toda Sua Família e Cara Gueirro

  • A torcida tem que cair encima desse empresário fdp, mostrar que tem que ter mais respeito pelo Flamengo.

  • Com a chegada do Pedro Rocha é iminente a saída o BH. Só não percebeu ainda quem não quis.

  • Infelizmente, se os chineses decidirem contratar Bruno Henrique, dificilmente deixarão de fazê-lo. Não há quem possa concorrer com o poder financeiro desse país, que está determinado em se transformar em uma potência do futebol mundial em, no máximo, 20 anos. Um país que têm cerca de 18% dos seres humanos, com uma população seis vezes maior que a do Brasil, poderá, no futuro, estar com uma fábrica de craques operando sob a mesma lógica que fez a China se transformar na maior potência econômica do mundo em pouco menos de 40 anos. Assim, o que investem no presente terá retorno certo no futuro próximo, e os que estiverem vivos verão jogadores chineses disputando as principais ligas de futebol em todo o mundo. Fazer parte da seleção da corrompida CBF não é motivo para um jogador com a idade de Bruno Henrique perder mais essa grande oportunidade na vida. Esse atleta espetacular simplesmente passou despercebido durante anos, apesar de ter qualidades para atuar nos quatro melhores times do mundo, sejam eles quais forem no momento. Pelo ser humano que já demonstrou ser, pelo que já fez pelo Flamengo, devido à sua idade, recomendo que aceite a proposta porque outra igual poderá nunca mais voltar a ocorrer.

  • É claro que ele não vai pra china agora, pra mim é só pressão do empresário pra aumentar o salário dele (merecidamente) no Flamengo.

  • Esse empresário tá sacanagem isso sim.

  • Se tem um jogador que o Flamengo tem que esforçar para que fique é o Bruno Henrique, Gabigol é uma peça importante desse elenco, mas o BH é fundamental, sem ele o Flamengo perde muito da força de ataque. Pra ele hoje ir para a China é dar um passo atrás na carreira, se jogar o que está jogando será atacante (e titular) da seleção brasileira.

  • Cara a china é um mercado que nao se fecha para ele pela idade.

    O negocio pensando na parte esportiva era ficar mais esse ano, se consolidar na seleção. Nao da para ficar pensando soh no financeiro. Ele ainda tem pouca idade entao conseguiria com uns 29 ou 30 anos ir para a china e fazer a grana

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11957540287

Comentários não são permitidos.