Após sondagem do Flamengo, Sporting nega ter recebido proposta e define preço por Luiz Phellype

O elenco do Flamengo entrou de férias, mas o planejamento do Rubro-Negro segue a todo vapor. Os dirigentes cariocas pretendem reforçar a equipe para 2020. Luiz Phellype voltou a ser especulado no Fla, e o Sporting, de Portugal, se manifestou sobre o assunto.

O jornal português Record noticiou que o Flamengo havia sondado novamente o atacante, mas o diretor do Sporting, Hugo Viana, negou que tenha acontecido qualquer contato de dirigentes do Rubro-Negro pelo jogador. Além disso, Viana ainda estipulou o preço para aceitar negociar Luiz Phellype: 15 milhões de euros (cerca de R$ 70 milhões na cotação atual).

Não é a primeira vez que o atacante tem o seu nome ventilado no clube carioca. Após a chegada de Jorge Jesus ao Flamengo, o jogador foi sondado a pedido do comandante. Montando o planejamento para 2020, o Rubro-Negro tem o intuito de reforçar o setor ofensivo e, para isso, contratar um centroavante.

Luiz Phellype tem 26 anos e chegou ao Sporting em janeiro deste ano. Após lesão de Bas Dost, o centroavante conquistou o seu lugar na equipe comandada por Marcel Keizer. Na temporada 2019/2020, o jogador participou de 21 jogos, marcou nove gols e deu duas assistências.

Veja também

  • NO PRIMEIRO CONTATO DO FLAMENGO COM ELE LOGO QUANDO JJ VEIO PARA O FLAMENGO ELE VALIA 6 milhões AGORA ESSE VALOR ABSURDO! Nem a pau…

  • NEM PENSAR.
    NEM POR 10.

  • Segundo o transfermarket vale 5 milhões de euros. O Sporting não quer vender por isso coloca 3 vezes mais. Assim não vale a pena.

  • Libero todos os canais de TV (TELECINE, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 2.300 filmes e 280 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

Comentários não são permitidos.