Após vencer o Palmeiras, Flamengo se reapresenta nesta terça com foco no Avaí

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo entrou em campo na tarde do último domingo (01) e venceu por 3 a 1 do Palmeiras, em pleno estádio do time paulista. O Rubro-Negro deu folga aos seus jogadores neste segunda-feira (02), e eles se reapresentam na tarde desta terça (03), no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu.

A atividade será comandada pelo treinador Jorge Jesus. O treinador não poderá contar com Vitinho, que recebeu o terceira cartão amarelo e é desfalque. Gabigol, Bruno Henrique e Gerson serão reavaliados, pois sentiram incômodos musculares e são dúvidas para o confronto da próxima quinta-feira (05).


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!


O treinamento está marcado para às 16h (horário de Brasília) e a imprensa terá acesso apenas para acompanhar o aquecimento dos atletas. Não terá entrevista coletiva. Os titulares contra o Palmeiras devem realizar apenas treino regenerativo. A tendência é que um time misto atue no próximo jogo.

O Flamengo volta a campo na próxima quinta-feira (05), contra o Avaí. O duelo vai ser disputado no Maracanã e terá início às 20h (horário de Brasília). O confronto é válido pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida entre as equipes serve somente para cumprir tabela. Isso porque, o Fla já é campeão, com 87 pontos, enquanto os catarinenses foram rebaixados, ocupam a última colocação na tabela, com 19 somados.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11957540287