Arão fala sobre expectativa para atuar pelo Mundial de Clubes: “Não consigo nem descrever”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Assim como a Libertadores, conquistada pelo Flamengo em novembro, este pode ser o segundo título Mundial da carreira de Willian Arão – a primeira conquista aconteceu pelo Corinthians, em 2012. Na equipe paulista, no entanto, o volante era reserva de Ralf e sequer entrou em campo. Durante entrevista exclusiva ao portal ‘O Globo’, o camisa 5 fez um comparativo sobre as sensações de celebrar os títulos do banco e como um dos protagonistas.

Naquela ocasião, não estava atuando e não pude ajudar tanto. Queria estar jogando. Não foi uma promessa, não sou de fazer promessa, mas foi uma coisa interna, um desejo, um sonho de um dia poder estar ajudando e conquistar a Libertadores. O mesmo vale para o Mundial, pois também não atuei. Desta vez espero que seja diferente -, almejou.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!


A virada histórica diante do River Plate foi, também, a passagem direta do Flamengo para à semifinal do Mundial de Clubes, após 38 anos. O Rubro-Negro, atualmente um dos quatro melhores times do mundo, estreia pelo torneio na próxima terça-feira (17), às 14h30 (Brasília), contra o Al-Hilal. O volante Willian Arão falou sobre a representatividade da competição.

É muito prazeroso, porque você sabe que está entre os melhores times de cada continente. E você é um dos melhores. É uma sensação prazerosa, uma coisa que não consigo descrever. Falo para os mais jovens para aproveitarem tudo, pois daqui a pouco vai passar e temos que ter esse gosto -, disse.

Caso triunfe e se classifique à final do Mundial, o Flamengo poderá encontrar um velho conhecido pelo caminho: o Liverpool. Em 1981, o Rubro-Negro colocou os ingleses na roda, venceu por 3 a 0, marcou a história e, em dezembro de 2019, poderá repetir o feito de Zico. Para isto, os Reds também precisam superar o Monterrey, pela outra chave da semifinal.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Libero todos os canais de TV (TELECINE, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 2.300 filmes e 280 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

Comentários não são permitidos.