Árbitro local é escolhido para apitar Flamengo x Liverpool no Mundial; veja escala

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

Assim como aconteceu em 1981, Flamengo e Liverpool duelam pela conquista do mundo. Desta vez, no entanto, o confronto ocorrerá em Doha, no Qatar, e será apitado por Abdulrahman Al Jassim – árbitro local. Já o espanhol Juan Munuera foi escolhido para comandar o VAR durante a partida.

Abdulrahman Al-Jassim faz parte do quadro FIFA desde 2013. O árbitro já apitou jogos da Copa do Mundo Sub-20 (em 2017), na Coréia do Sul, e foi nomeado assistente de vídeo durante a Copa do Mundo da Fifa na Rússia (em 2018). Em 2019, apitou a Qatar Stars League e a Copa da Ásia – além da primeira fase da Liga dos Campeões do continente.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Escala de arbitragem
Abdulrahman Al Jassim

Assistentes
Taleb Al Marri e Saoud Almaqaleh

VAR
Juan Munuera


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!


Já confirmada no Brasil e na América, a soberania rubro-negra está a noventa minutos de convencer o mundo inteiro. Para isso, precisa repetir o feito de 1981 e triunfar diante dos ingleses, campeões da Champions League. O confronto está previsto para o próximo sábado (21), às 14h30, no Khalifa Stadium.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Pqp, se for igual ao do jogo passado tamos fudi… Oh juiz ruim da p…

  • Putz! O Flamengo já sai perdendo antes do jogo… Essa mania da FIFA de dar oportunidade a árbitros locais, de pouquíssima ou nenhuma tradição no futebol, só faz estragar o espetáculo. Só espero estar completamente enganado! VAI PRA CIMA DELES, MENGO!!!

Comentários não são permitidos.