Arnold elogia Bruno Henrique e exalta postura do Flamengo na decisão do Mundial: “Tivemos dificuldades”

Compartilhe com os amigos

O Flamengo não conseguiu conquistar o bicampeonato mundial na tarde do último sábado (21), mas a postura com que o Rubro-Negro encarou a decisão diante do Liverpool deixou a torcida muito orgulhosa, e acabou chamando a atenção também dos rivais. O lateral-direito Alexander-Arnold elogiou a equipe comandada por Jorge Jesus e falou sobre as dificuldades no confronto.

– Não, não muito (surpresos com o Flamengo). Nós o assistimos, vimos a semifinal, nós o analisamos, vimos que era um time muito bom. Então, estávamos prontos para o confronto contra eles, tivemos algumas dificuldades, mas sabíamos da nossa qualidade e que tínhamos que tentar até o fim.


Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!


Considerado por muitos o melhor da posição na atualidade, Arnold teve um duelo particular com Bruno Henrique, elogiou bastante o camisa 27 do Flamengo e listou os seus pontos fortes.

– Ele é um jogador de muita qualidade. Fez um gol no torneio, é um ótimo jogador, sabíamos que seria difícil para nós, difícil para mim para marcá-lo, mas sim. Ele é um ótimo jogador, rápido, forte, bom no jogo aéreo, muito difícil para jogar contra.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Erivelton meu time é o melhor sa America do Sul,melhor do Brasil etç não sou vc quer fica querendo gozar com o pau dos outros….fica titi não ano que vem tem mais recordes a serem batidos e masacres dentro e fora de casa, conseguimos tudo este ano e só não levamos a Copa do Brasil porque era inicio de JJ,mesmo assim foi nos pênaltis…kkkkk tenho orgulho do Mengão….

  • Somos o segundo maior do mundo em 2019, ganhamos tudo por aqui numa equipe montada em 6 meses, ( imagine em 2020..) precisamos de reforços a altura de Arrascaeta, Everton Ribeiro, e Bruno Henrique, outros….esses mulambo de outros times já estão tremendo e se cagando de medo do MENGÃO….nos aguardem 2020 tem mais show do FLAMENGO….

  • Flanova deixa de xororo com essa história que perderam para a FIFA! Se tivessem ganhado tenho certeza que vcs não fazer um comentário desses…Chupa mulambos..

  • A VERDADE É QUE PERDEMOS PARA A FIFA? AI VC FALA ESTE CARA ESTÁ LOUCO!!! SIM O CALENDÁRIO MALUCO FEZ TODA A DIFERENÇAS,ENQUANTO TÍNHAMOS 76 JOGOS OS CARAS TINHA 21,ENQUANTO JOGAMOS APENAS 9 JOGOS COM O TIME TITULAR,ELES JOGAM A 3 ANOS JUNTOS,E JESUS ERROU NA HORA ERRADA NAS SUBSTITUIÇÕES,DE MAIS JOGAMOS E MOSTRAMOS QUE ANO QUE VEM ESTAREMOS MAIS PREPARADOS E COM CERTEZA NÃO VAMOS MAIS OUVIR QUE A EUROPA NÃO CONHEÇE O MENGÃO,CAÍMOS DE PÉ ATÉ O PRÓXIMO ANO

  • Arnold sofreu demais com o Bruno, infelizmente não transformamos o domínio de parte do jogo em gol.

Comentários não são permitidos.