Arrascaeta enaltece conceito de Jorge Jesus e afirma: “É como uma escola”

Compartilhe com os amigos

FOTO: FERNANDO MORENO / AGIF

Desde a chegada de Jorge Jesus ao Flamengo, muitas duvidas sobre um possível desempenho abaixo ficaram no ar, mas com pouco tempo de trabalho, conseguiu adotar o conceito que esperava. Muitos jogadores se destacaram no segundo semestre, inclusive Arrascaeta, que elogiou o Mister na entrevista para o Globo.

— Trabalhei com Paulo Bento e jogava parecido, mas não igual. Fazia e levava muito gol. Aqui tem um cara muito diferenciado. Ele vive o futebol o dia todo. A gente chega, tem palestra, treina, acaba tem outra palestra. Prepara pré-jogo. Antes do jogo tem outra palestra. Todo mundo sabe o que tem que fazer. É como uma escola.

A intensidade e o amor pelo futebol são alguns fatores determinantes para ascensão do português no Mais Querido. Além de ser um ótimo comandante, de fato, Mister controla bem o vestiário, pois Flamengo possui muitas estrelas no plantel. Na entrevista, Arrascaeta revelou algumas dicas de Jorge Jesus.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!


— Um dos melhores treinadores que já tive. A gente não tinha conhecimento da parte tática, com linhas altas, zagueiro lá em cima para tirar referência, deixando a gente mais perto do gol. Nunca tinha jogado em um time com tanto tempo com a posse de bola

Nesta terça-feira (17), às 14h30 (horário de Brasília), Flamengo entra em campo diante do Al-Hilal, confronto válido pela semifinal do Mundial de Clubes. O time comandado pelo Mister realizou treinamentos nos dias 15 e 16 de dezembro, respectivamente, e encerra o preparo para o embate.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Libero todos os canais de TV (TELECINE, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 2.300 filmes e 280 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

  • Arrascaeta é craque, e com os ajustes do mister se tornou um jogador mais completo. Flamengo 2 x 0 Al Hilal.
    Jogaremos juntos!

  • DOIS LENDÁRIOS

Comentários não são permitidos.